V-Ray

Problema com Vismat…

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    390 Views Posts

Participante

Galera to ferrado,,, alguem ai jah passou por esse problea e se puder me ajudar fico muito agradecido…

seguinte, crio um material normal como sempre fiz,, ai importo a vismat.e pronto la está ele, o q acontece agora é o seguinte, quando importo o vismat ele DELETA o material seja ele qual for…. nao sei o q fazer, jah copiei tudo para um arquivo novo, jah desisntalei e instalei denovo… tentei várias vismat nenhuma tentativa deu certo..

alguem ai pode me ajuadar, obrigado.

Participante

Opá fala jean… esse erro já aconteceu comigo também. mas minha cena tinha muitos materiais, muitos mesmo, então criei uma nova cena, e fui colocando apenas os necessários pois tinha vários que eu nem estava usando na cena, essa foi a única solução que consegui, deve haver outra solução a rapaziada deve dar alguma luz em breve.
      Abração e até mais!

Participante

quando importo o vismat ele DELETA o material seja ele qual for

Ele substitui o material anterior ou “zera” a lisa te materiais que você fez?

Explica isso melhor, não entendi direito oque aconteceu.
      Fica esperto na acentuação na hora de explicar, o fórum agradece!

Participante

desculpa na ter respondido antes hybryt, estive com alguns problemas…. então… no material editor do v-ray aparecem na lateral direita todos os mateirais utilizados na cena…. ai clico com o botão direito em cima de um e vou em importar mateiral, clico em cima da vismat e ao invés de importar as propriedades do material, ele some da lista de materiais, como se eu não tivesse criado ele…. mas ele nao deleta a lista inteira somente o amterial q selecionei…

obrigado pela ajuda e mais uma vez desculpa a demora na resposta…
      abrasss….

Participante

Isso só acontece em um arquivo específico ou em qualquer um jean?

Participante

Tive esse blema tbm

Participante

Por mi estou estudando formas d sanar esse blema

Participante

nossa galera desculpa mesmo nao responder antes…. mas estou com uma carga excessiva de trabalho (ainda bem..) ,, lucas isso acontece somente naquele arquivo… porém jah copiei pra outro.. ou seja criei um novo… jah desistalei e isntalei tudo denvo.. ( render e SU). mas ta difícil de importar um VISMAT.. seja ela qual for.. esse erro acontece…

obrigado pela atençao e desculpas mais um vez pela demora!!!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.