V-Ray

Problema coma camera do Vray

• Este tópico contém 6 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    3119 Views Posts

Participante

Deixo a cena pronta na tela de como eh para ser renderizada.
      mas quando a imagem fica pronta vejo que a camera se afasta.
      Tem como configurar isso?

Convidado

Vá na aba “Output” do Vray e clique em “Get View Aspect” (caso seja o novo Vray).

Pronto.

Participante

Marlon,
      Fiz isso que voce escreveu mas nao resolveu meu problema.

Eu faço o projeto todo com paredes em todos os lados e uso o Display section para cortar e ver o ambiente que eu quero renderizar. Daí quando renderizo é como se a camera fosse para trás e aparece outras coisas que estão no projeto mas eu não quero que apareça.
      As vezes aparece até coisas do ambiente anterior.

Ve se vc entende isso que eu escrevi.

Obrigada.

Convidado

Nota.: Vray não renderiza o corte, ou seja, ele não vai respeitar o que está “cortado” e vai renderiza-lo(s).

Participante

Na parte da configuração da camera não tem como alterar alguma coisa para aproximar mais a camera?

Participante

tem sim, na Aba “camera” altere o Zoom Factor, Quanto mais proximo aumente o valor, se quiser mais afastado diminua.
      vlw

Convidado

Selecione o Zoom do Sketchup, digite 65 e tente colocar a camera dentro da cena de forma que fique do jeito que tu quer.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.