V-Ray

problema no render com espelho

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    1356 Views Posts

Participante

entao. to com um problema que és o seguinte….
      to fazendo um render que tem uma janela com uma paisagem de fundo.. ate ai td bem quand faco o render a imagem aparece sem problemas…
      so q a imagem da janela refletida no espelho aparece um fundo branco no lugar da paisagem…. oq sera q ta rolando
      alguem sabe ajudar ae.
      abs

Participante

ninguem sabe?

Convidado

Como estão as configurações do seu Espelho e da imagem de fundo ?

Só para tirar uma duvida, foi a imagem foi posta no Photoshop, SU mesmo (com um plano e a imagem nele) ou no Background do Vray ?

Participante

entao… eu manjo de skp mas de render nao sei explica as coisas entende…
      eu sei fazer. sai como eu quero. sei fazer o espelho .. relfete td como eu quero so a imagem de fundo que nao…
      a imagem esta no skp msmo com um plano e a imagem como textura.
      abs

Participante

kra, provavelmente não tá dando pra ver a imagem no angulo que está a camera! só isso!

Convidado

Então é o que o Andeciuala disse !
      Faça um teste, coloque a visão da camera de forma que “pegue” o reflexo no espelho.

Participante

tentei fazer assim nao deu…
      posso manda a imagem no e-mail de um de vcs pra da uma olha…
      ia por aki mas moh treta por imagem aki!

Convidado

Pra mim é mais trabalhoso mandar pro e-mail, por aqui é mais facil.

Mas se quiser, pode mandar, ou até postar no Orkut (se tiver) e mandar o link.

Abraços

Participante

aeeeeeeee consegui…. ja ia te manda o e-mail agora quiz fazer um ultimo teste de um topico q li aki que era pra dar um reverse face.. fiz e deu certo agora…
      valeu

Convidado

Cara, quando se trata de Vray, ou qualquer outro renderer, você DEVE criar o habito de modelar com as front faces “viradas” para a camera, se não acontece isso e muitos outros problemas !!!

Abraços

Participante

é entao mas achei estranho pq na imagem normal tava dando certo! so no reflexo q nao…
      e esqueci de comenta.. vc falo q era mais facil aki pra manda imagens neh…. tem algum outro jeito de mandar que nao precise entrar em outro site pra mandar a imagem, como fala em um tutorial?
      abs

Convidado

O forum, infelizmente, não possue um host proprio para imagens… :/
      Mas pelo Images Hack (ja param para pensar no nome separado ? ta ai uma possibilidade) é facil.

Abraços

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.