V-Ray

[PROBLEMA] Render fica com quadrados pretos

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    1700 Views Posts

Participante

Bom dia, estou com alguns problemas na hora de renderizar no meu pc.
      Uso o skt 8 e o v-ray 1.6 (tenho mais costume com o 1.49, porem o 1.49 não estava renderizando essa cena)

Alguem sabe o que pode ser?

RENDER

Valeu!

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

Participante

Olha amigo, não sei se estou certo, mas aq só tenho por enquanto 4gb de ram, e as vezes acontece isto tb, deve ser por falta de memoria ram… agora eu resolvo tirando o dispacement da cena

Participante

Realmente a falta de memória causa esse tipo de problema, tente antes de renderizar dar uns purge tanto nos componentes como nos materiais salve, feche o sketchup e tente novamente. Talvez esse displacement no tapete também esteja causando esse problema.

Participante

Caras, também tenho este problema as vezes. Pode ser displacement, falta de memória pra determinada cena com muitos materiais, falta de um bom purge, bloco defeituoso. Para muitos destes, eu “rodo” o programinha 4gb patch no link abaixo. Ele aumenta a capacidade de renderização e tambem evita aqueles erros de “no space in your temp folder”…

Mas apesar de falar isso tudo, eu continuo com este mesmo erro em um cena que antes não estava dando erro! E ainda não descobri o erro! :/ Tô achando que é meu pc, no caso.

link: http://www.4shared.com/rar/cUOVGzgF/4gb_patch.html?

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.