V-Ray

problema v-ray – pq acontece isso? (foto)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Antônio 8 anos atrás.

• Autor
     |  77 Views Posts

olá pessoal…usei ários styles do v-ray pra tentar fazer o render noturno…ma não obtive sucesso…notem q fica uns tons de preto, não sei de onde sai isso…
    Alguma dica?

Antônio

Foto?

sim……tem o link…tenta de novo agora……é q está postada no orkut….eu tinha um album bloqueado lá….talvez seja por isso

Demorou pra carregar, mas agora consegui ver.

Vc tá usando um material emissive (aplicado nas lâmpadas) como sua única fonte de luz na cena? Se for, não pode. Não é recomendado fazer. Tem que utilizar Omni ou Rectangular Lights.

Sobre o manchado, tem que aumentar o Subdvis do Irradiance Map. E se vc tiver se enquadrado no caso acima, isso também colabora muito pra essas manchas todas.

Enfim, fala mais ou menos como vc configurou sua cena que, acredito eu, que o problema não vai ser muito diferente do que eu falei não.

Valeu!

alex……usei o retangular lights……só não lembro da configuração agora…..mas vou melhorar o item q vc se referiu e a tarde dou notícias…
    Obrigado

Você deve fazer login para responder a este tópico.