V-Ray

PROBLEMA V2.0 – RT GPU

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    1941 Views Posts
    • #75781


      Participante

      Jovens… saudações,

      Gostaria de saber se alguém mais esta com problema no uso de Vray RT 2.0 com uso de GPU, no meu caso “XMLDRSpawner.exe parou de funcionar”. dai não funciona mais o Vray pra nada, so fechando e abrindo o SU pra funcionar dnovo

      I7 4770K
      R7 280X Radeon
      16 Gb Ram

    • #75787


      Mestre

      Tá dando esse problema mesmo! Temos que aguardar a atualização dessa versão do vray!

    • #75789


      Participante

      se eu não estiver enganado, o vray rt só funciona com placas da nvidia… mas tem tempo que não pesquiso sobre o assunto… pode ser que isso tenha mudado… Ótima configuração de PC…

    • #75790


      Participante

      A maioria, senão todos (acho que o Cycles é exceção não tenho certeza) usam os drivers CUDA da Nvidia para poder renderizar por GPU. Não funciona em placas ATI.

    • #75791


      Participante

      Grandes Ande e Tizz, pelo Options do RT Enginer há opção para (CPU, OpenCL e CUDA) assim entendo que deveria “funfar” nos três… de qualquer forma a questão deve ser atualização e melhorias, pois não é sempre que dá o problema e quando dá deve ser atrelado a outra(as) falhas na versão…

      acho que o negocio é aguardar…

    • #76733


      Participante

      Também estou tendo o mesmo problema. Ja pesquisei bastante mas ainda não consegui resolver.

      i7 2.8
      16GB ram
      GTX 860M

      segue o log do vray:
      Preparing renderer…
      Preparing scene for rendering…
      [RenderView] startCameraTime=0.000000, endCameraTime=0.033333
      [RenderView] numCameraTMs=2, numFrames=1, frameSamples=2
      Initializing built-in VFB.
      [RenderView] startCameraTime=0.000000, endCameraTime=0.033333
      [RenderView] numCameraTMs=2, numFrames=1, frameSamples=2
      Starting DR 2
      dr host: 10.199.33.50:20211
      dr host: 127.0.0.1:20211
      Connected to render host 10.199.33.50:20211
      Connected to render host 127.0.0.1:20211
      Using 2 hosts for distributed rendering.
      Preparing camera sampler.
      Preparing scene for frame…
      Compiling geometry…
      Preparing ray server.
      Creating and initializing 8 thread(s).
      Allocating memory for build data of 603 faces (2412 bytes, 0.0 MB).
      Initializing face build data.
      Creating “done” event.
      Starting first thread.
      Waiting for thread completion.
      Releasing thread resources.
      SDTree statistics:
      Total number of faces stored: 603
      Max tree depth: 30
      Average tree depth: 11.0266
      Number of tree nodes: 977
      Number of tree faces: 2170
      Number of tree leafs: 263
      Average faces/leaf: 8.25095
      Memory usage: 1.15 MB
      Scene bounding box is [12.6865,-17.9962,0]-[85.2457,47.7518,66.6401]
      Preparing direct light manager.
      Render host israel-avell (10.199.33.50:20211) is not responding
      Preparing global light manager.
      Running RTEngine
      Setting up 1 thread(s)
      Render host israel-avell (127.0.0.1:20211) is not responding

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