V-Ray

problemas com displacement

• Este tópico contém 8 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    366 Views Posts

Participante

nao consigo renderizar com mais de um displacement se for so um tapete por ex eu consigo mais se a cena tiver mais de um da um erro e a textura nao toma forma ja tentei de tudo alguem pode me ajudar . se tiver topico assim ja pode apagar vlw

Convidado

Ja tentou fazer uma busca no site ? Há MUUUUUUITOS topicos tratando de displacement, e quando eu falo muuuuuitos, são muuuuuitos mesmo !!!!

Da uma procurada, se não encontrar (ou se ja a feito) retorne nesse post e fale.

Abraços

Participante

marlonnz .o problema nao é criar ele mais sim o erro q ocorre quando boto em varios materiais mais de qualquer modo obrigado ai vo da mais uma olhada

phael85 escreveu:
      nao consigo renderizar com mais de um displacement se for so um tapete por ex eu consigo mais se a cena tiver mais de um da um erro e a textura nao toma forma ja tentei de tudo alguem pode me ajudar . se tiver topico assim ja pode apagar vlw

Convidado

Ja tentou agrupar todos os elementos que levam tais materiais com Displacment ? Esses materiais estão aplicados em backfaces ? E essas mesmas estão a amostra ?

Participante

back face estao mais aogra ja q vc me disse vo tentar agrupar eles brigado ae

Participante

fiz de tudo mais nao obtive resultado agrupei e tal mais nao consegui sera q pode ser alguma configuração

phael85 escreveu:
      back face estao mais aogra ja q vc me disse vo tentar agrupar eles brigado ae

Convidado

Lembre-se, sempre aplicar o material na Front Face (a branca) e deixa-la a amostra.

Manda um print screen dos materiais.

Participante

Marlonn consegui fui futucando ai botei aquela opcao de tornar unico ai funcionou com dois objetos diferente o displacement obrigado pela atencao cara ja nao é a primeira vez q vc me ajuda e sempre com boa vontade oq é o mais importante, fiquei um tempao sem usar voltei agora to tentando aprender kkkkk vlw ai parceiro pela força

Convidado

HEHEHE

Que isso, tamo ai para isso !!! Que bom que ja te ajudei !!

Isso ae, é “futucando” que se aprender !!! huahauhauha
      Eu aprendi SU e Vray assim !!!

Abraços

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.