V-Ray

Problemas com material de v-ray

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 8 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  125 Views Posts

AE galera fiz o download de alguns materiais do site da asgvis para o v-ray do sketchup… material .vismat e quando vou importar para o v-ray o material para eu usá-lo aparece a seguinte frase “invalid ASGvis material”
    eu achei estranho pq eu fiz o download desse material do próprio site da ASGvis. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Grato José Victor

Incompatibilidade de versões. Vc deve estar usando a versão antiga e o material deve ter sido criado na versão nova.

Ou então, o download foi feito parcialmente, o que acaba corrompendo o arquivo. Mas isso é relativamente improvável…

para você não precisar fazer o download da versão atual do VRay, você pode baixar o ASGvis material studio, porque nesse studio abre o material seja de qualquer versão, ele abre. E depois que você abrir o material por esse studio, é só abrir o sketchup e entrar no editor do proprio vray, e copiar todas as configurações do outro para a sua versão… XP

Você deve fazer login para responder a este tópico.