V-Ray

Problemas com o Displacement

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    476 Views Posts

Participante

Gente eu num sei se esse é o lugar certo para este pos mais como envolve o VRAY eu vou postar aqui.

Eu quero saber como resolver esses problemas q deu no displacement da grama e telhado:

Participante

Tens outro problema… O tamanho da imagem, nao da pro pessoal ver 🙂

Participante

Não deu pra ver como disse o savio mas deve ser que o disp. não está aparecendo, se for isso tenta criar um grupo da face que está o disp. que eu acho que resolve.

Participante

Vc judiou com o tamanho dessa imagem…

Participante

Desculpa ai galera é q eu devo ter copiado o endereço errado da imagem…rssss
      tipo eu conssegui por o displacement só q da uns erros na grama e telhado como se fosse um erro de calculo msm sei lá…aki o link da imagem grande

se num der pra ver aki o link dela tbm
      http://3.bp.blogspot.com/-NwfCljjTfIE/Twc5ZuM_JVI/AAAAAAAAALQ/w6V8QyAiWYA/s1600/1.jpg

queria saber pra poder finalizar essa casinha ai rsss
      vlw galera té a prox.

Participante

Parece que o telhado está sem queda d”água, não?

Participante

Ok lamp. Dá para perceber que você é iniciante, Mas todos aqui também já foram assim. A primeira imagem que eu coloquei no fórum eu tomei uma lavada de cara, e foi a melhor coisa que o pessoal pode fazer por mim. Por isso farei o mesmo.
      Vamos concentrar nos pontos principais.
      1- AO- Angulo do Observador. Isso define o enquadramento da sua cena e consequentemente o que você esta mostrando dela. Para modelos como o seu ( 1 pav com telhado) eu gosto de uma altura de 2m do chão aproximado do Ponto do Observador. Claro que não é regra, mas é uma altura que dá naturalidade na foto.
      2- BG- Background – Você tem de colocar um fundo nisso ai kara, de preferência uma imagem em alta definição.
      3- Modelagem- Invista pesado na modelagem. Foram exatamente essas as palavras que colocaram para mim. Modele mas sua cena, Coloque mais detalhes. Vegetação ajuda muito neste quesito. No seu caso o telhado ficou bem artificial. Existem dois caminhos: 1-Colocar uma textura que imite um telhado com efeito Displacemente bem configurado. 2-Modelar o telhado. essa ultima costuma dar um resultado melhor, o problema é que ele pesara muito em seu modelo. Para minimizar esse inconveniente faça um bloco simples com o mínimo de polígonos o possível.
      4-Texturização- Esse passo é preciso estudar muito. Seu carro precisa de mais reflexo, seu piso precisa de profundidade, E sua parede precisa de mais vida.

Por ultimo, muito estudo e muita dedicação. Boa sorte

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.