V-Ray

Problemas com Ouro

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    444 Views Posts

Convidado

olá, galera

estou migrando do kerkythea para o vray, estou muito satisfeito até o momento com os resultados do mesmo… porem tenho um problema

uso o su para fazer concept arts de joias e acessorios para vestuario, ele é perfeito porem, na hora de renderizar me vem estre problemão, as opções de ouro que vem junto com o software, pelo que vi nao são muito boas, baixei uma da net que parece ser interessante porem nao consigo acertar um tom realista, tentei montar um estudio como fasso no kerkythea porem nao consigo deixar fotorealista como os outros materiais…

alguem poderia me quebrar esse galho, ou passar uma configuração para o mesmo ?

agraçedo desde já

😆

Participante

cara …essa textura de ouro [e simples …voce nao deve estar acertando por causa dos reflexos …tente criar um ambiente nos entornos desse material … de modo com q tudo reflita nesse ouro…e teste uma iluminacao adequada com retangulos de luz .Nao tem misterio …So na base da tentativa msm.

Participante

Me add ai no msn que te dou uma força com materiais.

maicon70@hotmail.com

Participante

poste aqui as imagens de como esta ficando.So assim da pra ajudar.

Convidado

galera desculpe a demora para responder

você poderia dar uma dica do ambiente ideal e tal ?

montei um cubo e renderizei com a peça dentro, porem o relfexo das luzes esta me quebrado, nao consigo eliminalos sem estragar a peça

daqui a pouco posatrei as imagens, para vocês verem

Participante

Somente fazer um cubo em volta nao vai adiantar.Nesse seu caso seria interessante se voce recriasse o ambiente que a joia “estaria”.Seria muito legal ver por exemplo reflexo de pessoas olhando a joia , reflexo dos balcoes , das cpres das paredes .Isso acho que vai dar muito mais realidade .

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.