V-Ray

Problemas com renderização.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Nandim 7 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  123 Views Posts

Ola galera,

Estou a pouco tempo utilizando o v-ray, mas ate ontem eu estava conseguindo renderizar normalmente. Hoje pela manha fui dar continuidade num projeto de teste que tenho aqui no computador, e ao renderizar, me deparo com um probleminha.

Segue em baixo imagens do problema:
    Esta foi utilizando o gi_irmap_high.visopt

Ja esta aqui foi utilizando o highquality-studio.visopt

Aproveitando…
    Quando eu aplico wood material utilizando bump e tudo, ainda assim não consigo o efeito de madeira, como pode ser visto na primeira imagem.
    Alguma idéia?

Cara, tenta usar algum material que disponibilizei no meu hd.
    Carrega eles e ve de que maneira são feitos, ae você poderá trabalhar com eles de maneira a atender suas necessidades. E com respeito a esse problema, tá no mínimo estranho isso ai.
    Tenta usar um visopt tbm no hd e posta o resultado.

vlw..

Pois é..
    Vou fazer isso que você falou a respeito dos materiais.
    Quanto ao problema, já nem sei mais o que fazer, testei renderizar em 2 máquinas e o problema persiste.

Segue imagem da ultima renderização de ontem. ( Sem problema algum )

Tenta esse visopt: vispot

Descobri o problema…rsrsrs
    problema era o iniciante aqui 😛
    Pois é…caaso mais alguém tenha problemas parecidos com o meu, a solução é remover todos os resquicios dos materiais que não estão sendo utilizados.
    😀

Cheguei tarde…….hehehe
    Também tive esse problema que vc teve a um tempo atrás e a sua solução foi a mesma que encontrei na época…..
    tirei tudo que era material que tava sofrendo disso e alterei-os…
    ……..
    Fico feliz q tenha conseguido resolver….
    …….
    abraço…..

Você deve fazer login para responder a este tópico.