V-Ray

Problemas com vidro

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    344 Views Posts

Participante

Ola amigos, venho mais uma vez com uma duvida e um problema antigo que já coloquei aqui no forum e mesmo com as dicas dos colegas não consegui resolver.

Agora em um novo projeto estou tendo o mesmo problema. Os objetos que aparecem a traz dos vidros ficam pretos. Não sei com solucionar esse problema.

Alguem tem alguma solução? O material do vidro é aquele material padrão do vray (Glass Pure) e as cadeiras estão com o material (Chrome)

Convidado

Tipico “erro” de pouco valor de Profundidade de Refraction & reflection.

Abra o Options e vá em Global Switches, em Reflection & Refraction, coloque em Max Depth uns 10 ou 15.

Participante

Valeu cara. Problema resolvido. Brigadão. Mais uma que aprendi. Tava com esse problema a muito tempo. Quando terminar aqui eu posto o resultado.

Participante

Pessoal, pra não abrir outro tópico. Onde exatamente altero o valor do material de um vidro para que um objeto visto atraves desse vidro fique meio desfocado? Tipo como se o vidro não fosse 100% translucido. Não quero que o objeto fique apagado, mas sim meio borrado.

obrigado

Convidado

Não liga para a letra ! hahahha

Abraços

Participante

pqp kkkkk! Vo testar qdo chegar em casa… valeu

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.