V-Ray

PROBLEMAS NA RENDERIZAÇÃO DO VRAY 3.4 NO SKETCHUP 2017

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 9 meses, 4 semanas atrás.

• Autor
     |  561 Views Posts

Boa Tarde Pessoal, sou nova aqui.

E estou precisando da ajuda de vocês. Eu usava o sketchup 8 com o v.ray 1.2, aí formatei minha máquina e instalei o sketchup 2017 com o v.ray 3.4, mas agora meu render não fica mais nitido, fica todo craquelado como na imagem abaixo.

O que pode estar acontecendo? Me ajudem, por favor, estou desesperada, preciso entregar este projeto hoje.

Muito Obrigada

Bem vinda @vanessaarcuri!

Não sei se ainda ajuda, pois falou que teria que entregar o trabalho hj…

Essa versão do V-Ray ainda está em faze de testes, por isso podem aparecer alguns problemas, mas nesse caso acho que está marcado no seu Options do vray para não renderizar a imagem final.

Ainda não estou usando essa versão, por isso não sei se esta opção está no mesmo local, mas no 2.0 é em Global switches>Indirect Ilumination>Don’t render final image. Se essa opção estiver ativa, basta desmarcar.

Quando será o lançamento da versão oficial do Vray.

@JDFIVE, ainda não tem uma data oficial para o lançamento do V-Ray 3.4, mas acredito que será em breve, pois já está disponível na pré-venda!

Se quiser comprar aqui no SketchUp Brasil, basta entrar em contado, informando quantas licenças vc quer adquirir e qual o uso que fará da ferramenta, pois as licenças para estudantes e para ensino são bem mais baratas!

Contato

Você deve fazer login para responder a este tópico.