V-Ray

Problemas na renderização

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    266 Views Posts

Participante

Bem, eu tenho de vez enquando um probleminha que eu nao descobri ainda como que consertaaa. Em alguns projetos, principalmente naqueles que meus materiais possuem reflexo, a iomagem final da renderização ( que por sinal, às vezes passam-se horas pra terminar ), fica toda manchada. Eu nao sei o que faço, se pouderem me ajudar, agradeço desde já. elo menos tentar diminuir minha frustração de perdeer horas em um projeto que pensei que fosse prestar 😉

Participante

Antes de tudo tu tens que se apresentar ao grupo e completar o teu perfil.

Depois disso terei o maior prazer em ajudar, principalmente porque hoje mesmo eu tive esse problema e consegui resolver.

Participante

Sim, completei lá alguns dados, pelo menos necessarios. Agora vooces podem me ajudar, por favor ?! 🙂

Participante

Cara tenta ativar “Sub pixel” e “Clamp output” lá em Color Mapping.

Se não adiantar, posta uma imagem aqui para a gente entender melhor o que está acontecendo.

Participante

quando for fazer qualquer tipo de pergunta, posta uma imagem para vermos do que se trata!

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.