V-Ray

Problemas para renderizar II

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  128 Views Posts

Pessoal, estou tendo outro problema ao renderizar. Vejam na imagem. O que posso fazer para melhorar a situação??

pra mim acontece isso as vezes tbm..
    ai eu só do um ok e boto pra renderiza novamente

Tente fazer o que respondi no outro tópico.

1. Tente fazer o Purge como o victor3d disse ali em cima. Ou também pode tentar utilizar o plugin “PurgeAll”.

2. Dê uma verificada nos materiais do vray, pode estar causando alguma incompatibilidade…

3. Outra alternativa é ficar tentando clicar sucessivas vezes no botão pra renderizar. As vezes funciona…

4. Tente copiar a cena para um documento novo e mande renderizar.

Essas são algumas sugestões que conheço e pode ser que resolva seu problema.

🙂

O Heij disse tudo !!!!
    Isso acontecia com meu pc antigo, na maioria das vezes eu dava ok, salvava o arquivo, fechava, e reiniciava o computador, depois mandava renderizar e dava certo..
    Abraços.

Hoje mesmo aconteceu comigo!

Geralmente quando da esse erro, eu vou em “Janela>Informações do modelo>Estatística>Eliminar os não usados” para deixar o modelo mais leve. Depois eu fecho o skt e o abro novamente. Que eu me lembre, sempre deu certo.

Boa sorte!

Crie um arquivo novo, e insira esse modelo no novo desenho.
    O maior trabalho será refazer as vistas..
    Manda renderizar que vai dar certo.
    Fiz isso ontem.

É algum Bump, ou material incompatível, ou alguma textura ou modelo que estão dando problema. Ou tú descobres qual é ou faz isso…

De um jeito ou de outro tem que dar certo!!!

Quinceaneraのドレス、Quinceaneraのドレス、Quinceaneraのガウン、甘いドレス、割引Quinceaneraのドレス、卸売Quinceaneraのドレス、Quinceaneraのドレスを購入する

ola fernanda…tenta novamente..quando apareçer essa mensagem dinovo tu clika em OK..,depois vai em:
    plugin>vray>help>debugging>regeneratte all vray materials
    vai apareçer uma mensagem tu clika em sim..e renderize novamente.

espero ter ajudado,abço.

Pandora Ensembles, Pandora Définit en ligne, Pandora Définit la sortie, pas cher jeux Pandora, acheter des ensembles de Pandora, Pandora Définit Vente

Você deve fazer login para responder a este tópico.