V-Ray

Problemas para Salvar o Render

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por  Karol Murinelli 3 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  2476 Views Posts

Boa tarde a todos.

Estou trabalhando com o VRAY 1.48 desde ontem! rs

Não consigo salvar minhas renderizações no MEUS DOCUMENTOS, somente no DESKTOP.

Como posso resolver isso?

obrigado

O.O

Você salva por onde? Quando aparece a janela padrão de salvar ele não te deixa escolher nenhum outro diretório?
    Se puder postar um print disso aí acho que fica mais fácil de ajudar.

Outra coisa, dá uma olhada em Options > guia Output e vê se tem algum caminho em “render outpu” ou “V-ray raw image file”. Se tiver você tira e tenta denovo.

LilDevil, na janela do render, na parte superior quase no centro, tem uma imagem de um disquete azul.

Eu clico nele e abre todas as opções de pastas pra salvar, normal.
    Mas se coloco numa pasta dos MEUS DOCUMENTOS, o arquivo .png não aparece. É como se não salvasse.
    Mas se escolho o desktop, o arquivo png aparece.
    Até ontem eu tinha o 1.05 e era normal.

consegui explicar?

Bom, verifica se quando você entra no Meus Documentos está para aparecer “todos os tipos de arquivos”.
    Mas faz um teste, salva esse render em Jpeg e olha se aparece.

LilDevil.

Eu não pré-configuro um caminho no output…está vazio.

Tentei como JPEG e tb não salvou.

Configurei para mostras todas as pastas e arquivos ocultos, mas não aparece tb!

And the 1.48 strikes again…

Bom, isso é um dos bugs que o novo vray possue, mas qual a sua versão ? 1.48.66 – 1.48 71 – 1.48.83 – 1.48.89 ?

Ja que não salvou em jpeg, volte ao 1.05.30, com certeza ira salvar.

Abraços

1.48.66

Não salva nos meus docs, mas no desktop salva.
    Então de alguma forma eu tenho o render. Só dá mais trabalho ter que relocar toda vez para a pasta certa.

Voltar pro 1.05 seria regredir não é? Vou tentar uma solução nesse novo.

baixa a 1.48.83, ai sim salva, se essa não salvar, esquece. continua salvando no Desk

Nossa, bom saber disso.
    Eu trabalho em duas máquinas, a que eu uso pro sketchup e vray to coma versao 1.05, e na outra instalei o 1.48.89 pra ver como é (e tbm por causa das ies e spot light)
    É uma pena ter uns bugs desse.

Vou baixar. Mto obrigado.

É…fui conferir e o meu é o 1.48.83

Não salvou…

E tb não aparece a janela com o andamento do render:
    litght cache, pass 1 de 4…essas coisas.

Bem, terei que me acostumar então!

Alguém usa o 1.48.83 e consegue fzr isso normal?

Eu, eu consigo salvar em qualquer lugar com o .83.

A janela de andamento do render foi “tirada” da versão 1.48, não sei os motivos e não sei se volta.

Isso acontece muito comigo quando o arquivo abre “somente leitura” quando “salvo como” fecho o arquivo e abro novamente, ele funciona. Testa isso e vê se funciona.

Você deve fazer login para responder a este tópico.