V-Ray

Problemas para Salvar o Render

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por  Karol Murinelli 3 anos, 1 mês atrás.

  • Autor
     |  2476 Views Posts
  • #17864

    Boa tarde a todos.

    Estou trabalhando com o VRAY 1.48 desde ontem! rs

    Não consigo salvar minhas renderizações no MEUS DOCUMENTOS, somente no DESKTOP.

    Como posso resolver isso?

    obrigado

  • #17865

    O.O

    Você salva por onde? Quando aparece a janela padrão de salvar ele não te deixa escolher nenhum outro diretório?
    Se puder postar um print disso aí acho que fica mais fácil de ajudar.

  • #17867

    Outra coisa, dá uma olhada em Options > guia Output e vê se tem algum caminho em “render outpu” ou “V-ray raw image file”. Se tiver você tira e tenta denovo.

  • #17868

    LilDevil, na janela do render, na parte superior quase no centro, tem uma imagem de um disquete azul.

    Eu clico nele e abre todas as opções de pastas pra salvar, normal.
    Mas se coloco numa pasta dos MEUS DOCUMENTOS, o arquivo .png não aparece. É como se não salvasse.
    Mas se escolho o desktop, o arquivo png aparece.
    Até ontem eu tinha o 1.05 e era normal.

    consegui explicar?

  • #17869

    Bom, verifica se quando você entra no Meus Documentos está para aparecer “todos os tipos de arquivos”.
    Mas faz um teste, salva esse render em Jpeg e olha se aparece.

  • #17870

    LilDevil.

    Eu não pré-configuro um caminho no output…está vazio.

  • #17871

    Tentei como JPEG e tb não salvou.

    Configurei para mostras todas as pastas e arquivos ocultos, mas não aparece tb!

  • #17872

    And the 1.48 strikes again…

    Bom, isso é um dos bugs que o novo vray possue, mas qual a sua versão ? 1.48.66 – 1.48 71 – 1.48.83 – 1.48.89 ?

    Ja que não salvou em jpeg, volte ao 1.05.30, com certeza ira salvar.

    Abraços

  • #17873

    1.48.66

    Não salva nos meus docs, mas no desktop salva.
    Então de alguma forma eu tenho o render. Só dá mais trabalho ter que relocar toda vez para a pasta certa.

    Voltar pro 1.05 seria regredir não é? Vou tentar uma solução nesse novo.

  • #17874

    baixa a 1.48.83, ai sim salva, se essa não salvar, esquece. continua salvando no Desk

  • #17875

    Nossa, bom saber disso.
    Eu trabalho em duas máquinas, a que eu uso pro sketchup e vray to coma versao 1.05, e na outra instalei o 1.48.89 pra ver como é (e tbm por causa das ies e spot light)
    É uma pena ter uns bugs desse.

  • #17876

    Vou baixar. Mto obrigado.

  • #17878

    É…fui conferir e o meu é o 1.48.83

    Não salvou…

    E tb não aparece a janela com o andamento do render:
    litght cache, pass 1 de 4…essas coisas.

    Bem, terei que me acostumar então!

    Alguém usa o 1.48.83 e consegue fzr isso normal?

  • #17887

    Eu, eu consigo salvar em qualquer lugar com o .83.

    A janela de andamento do render foi “tirada” da versão 1.48, não sei os motivos e não sei se volta.

  • #117559

    Isso acontece muito comigo quando o arquivo abre “somente leitura” quando “salvo como” fecho o arquivo e abro novamente, ele funciona. Testa isso e vê se funciona.

Você deve fazer login para responder a este tópico.