V-Ray

Probleminha com Texturas

• Este tópico contém 4 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    288 Views Posts

Participante

Oi 😀 Minha Primeira postagem aqui !

Bom Gente, to com um problema (provavelmente deve ser facil de resolver mas como sou novo com V-Ray não sei arrumar), eu usei texturas prontas que eu baixei da net , só que quando eu apliquei eu fiz umas pequenas modificações, tipo, eu coloquei azulejo e mudei pelo propio Sketchup nos materiais o tamanho dos azulejos e tbem mudei a cor, só que quando eu Renderizo as modificações não são aplicadas, fica como se eu tivesse colocado o material do jeito que eu carreguei ele pro sketchup 😕

Alguem ai sabe como faço pra renderizar o material com as novas caracteristicas ?

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Participante

Olha primeiro você tem que se apresentar pelas regras do fórum.
      Olha se os materiais tiveram imagens bitmap na diffuse você tem que editar a imagem fora “photoshop” para que ela mude, apenas no SU não vai adiantar, agora o tamanho você pode mudar que muda no render.

Participante

Primeiramente se apresente no fórum, é regra.

Para editar a cor tem que ser em outro editor de imagens, como o Photoshop por exemplo. Já o tamanho você pode optar em alterar no editor de imagens, mas o mais fácil é pelo SU mesmo.

(;

Participante

Pronto ja me apresentei conforme as regras 🙂

Consegui arrumar,a cor foi pelo Photoshop mesmo e o tamanho não tava dando certo pq a textura do diffuse tava com 4 de Repeat e ai fica bem menor do que aparecia pra mim antes de Renderizar, mas agora ta tudo certinho.

Valew ai pela ajuda, agora só tenho que aprender mais e ganhar pratica

Convidado

Relógios Possession de Piaget, comprar piaget, piaget venda, comprar piaget relógio, relógios barato piaget

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.