V-Ray

Projeto avaliação

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    612 Views Posts

Participante

Eai pessoal, este é meu trabalho da faculdade que estou fazendo, ainda não está totalmente pronto, aceito criticas e ideias para melhorar ele.

Valeu

Participante

Mais uma foto de outro ângulo

Participante

Cara me desculpe, ou é o meu PC ou o seu perfil não esta completo….

Quanto ao seu projeto: não sou Expert* em interiores mais o que da para perceber é que o BG… não ta combinando com a cena.
      Mais como o foco não é o BG, o projeto ta bem modelado bem legal.

Fica ai minha contribuição.

Participante

Veleu cara pela dica, eu ainda sou iniciante no programa principalmente na parte de Render, mas estou procurando estudar muito sobre isso nos tempos livres q eu tenho.

Brigadão

Participante

Olha, gostei muito do seu projeto, eu só tentaria deixar ele mais ” Acolhedor”…

Vou lhe dar umas dicas… Quem sabe alguma seja útil pra você.

1. Coloque as luminárias. ( Deixa o ambiente mais real )
      2.Reflexo e refração são essenciais para o realismo e muita das vezes a compreensão da cena.
      3.Quando se faz um projeto em 3D, muita das vezes é bom usar decoração, muito provavelmente você está cursando arquitetura, e sabe a diferença entre decoração e Interiores… Porém, seria interessante você expressar a ” Finalidade” de como pensou o layout, e talvez decorando como você pensou na hora de projetar fique bacana.

Estou lhe falando isso, mas cabe a você filtrar essas coisas que eu disse e ver se compensa ou se é do seu agrado.

Espero realmente ter ajudado.

Abraços.

Participante

bah cara valeu pelas dicas, vo pensa sim nas suas ideias, sugestões são sempre bem vindas, valeu mesmo.

abraço

Participante

Galera tenho estudo bastante nos tempos livres, acho que dei uma boa melhorada na imagem. claro que pode melhorar muito ainda, por isso quero mais umas críticas ae hehe

Convidado

Participante

GALERINHA, NÃO CLIQUEM NOS LINKS ACIMA!

Participante