V-Ray

Projeto avaliação

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    612 Views Posts

Participante

Eai pessoal, este é meu trabalho da faculdade que estou fazendo, ainda não está totalmente pronto, aceito criticas e ideias para melhorar ele.

Valeu

Participante

Mais uma foto de outro ângulo

Participante

Cara me desculpe, ou é o meu PC ou o seu perfil não esta completo….

Quanto ao seu projeto: não sou Expert* em interiores mais o que da para perceber é que o BG… não ta combinando com a cena.
      Mais como o foco não é o BG, o projeto ta bem modelado bem legal.

Fica ai minha contribuição.

Participante

Veleu cara pela dica, eu ainda sou iniciante no programa principalmente na parte de Render, mas estou procurando estudar muito sobre isso nos tempos livres q eu tenho.

Brigadão

Participante

Olha, gostei muito do seu projeto, eu só tentaria deixar ele mais ” Acolhedor”…

Vou lhe dar umas dicas… Quem sabe alguma seja útil pra você.

1. Coloque as luminárias. ( Deixa o ambiente mais real )
      2.Reflexo e refração são essenciais para o realismo e muita das vezes a compreensão da cena.
      3.Quando se faz um projeto em 3D, muita das vezes é bom usar decoração, muito provavelmente você está cursando arquitetura, e sabe a diferença entre decoração e Interiores… Porém, seria interessante você expressar a ” Finalidade” de como pensou o layout, e talvez decorando como você pensou na hora de projetar fique bacana.

Estou lhe falando isso, mas cabe a você filtrar essas coisas que eu disse e ver se compensa ou se é do seu agrado.

Espero realmente ter ajudado.

Abraços.

Participante

bah cara valeu pelas dicas, vo pensa sim nas suas ideias, sugestões são sempre bem vindas, valeu mesmo.

abraço

Participante

Galera tenho estudo bastante nos tempos livres, acho que dei uma boa melhorada na imagem. claro que pode melhorar muito ainda, por isso quero mais umas críticas ae hehe

Convidado

Participante

GALERINHA, NÃO CLIQUEM NOS LINKS ACIMA!

Participante

Bah ninguém criticou, então to craque ja haha, ;p

Inativo

* Eu resduziria a saturação do vidro, esse azul refletindo não ta muito legal
      * Colocaria também alguma algum ser vivo..
      * da pra melhorar o material do sofá e o do armário, parece que está tudo igual ao da parede branca..

Participante

Bem amigo no geral ta bom , mais tem detalhes que poderiam melhorar…

procura mais texturas ae, para plastico la no ar, madeira branca, olha uns tapetes com displacement. o vidro azul ta estranho , oq vem depois dele, o restante da casa ou ap, entende, ou colocar um bg se for pra rua, algo assim…

abraços qualquer coisa tamos ae pra se ajudar, na luta..

Participante

Oi Daniel,

Eu gostei… Acho que precisa colocar alguns enfeites para parecer na estante, umas almofadas, algum adorno sobre a mesa de centro pra ficar mais humanizado, sabe?

Eu achei bem estranho a posicão do quadro logo abaixo do ar condicionado e a luz… Não dá pra colocar o ar em outro lugar não?

Outra coisa… Se a estante é fechada em cima, pra que colocar luz ali? vai destacar o que? sem lógica, melhor colocar a luz dentro da estante.

Gostei do piso… vc faz com textura e bump ou tabua por tabua (tem uma amiga que faz assim, eu morro de preguiça).

Suas almofadas menores no sofá estão flutuando… acho que elas ficariam melhores coloridas…

bjos

Participante

Ae valeu galera, realmente o vidro ta bem azul mesmo, não botei bg pq a cena é noturna, dai foquei mais na iluminação.

Sobre o quadro acho que combina mais naquela parede mesmo, mas talvez se ele fosse menor ficaria melhor, sobre luz na estante concordo com a Márcia, botei na verdade pq acho legal essas luzes em móveis. O piso fiz com textura mesmo.

Agradeço mt as criticas, mt coisa não tinha me dado conta, assim a gente vai trocando ideias e aprendendo cada vez mais hehe

Brigadão

Mestre

– O vidro tá realmente muito estranho… eu colocaria incolor, fume ou preto.
      – Tá tudo muito branco e azul, vc poderia mudar algumas texturas.
      – Tem muitas prateleiras e poucos objetos nela, diminua a quantidade de prateleiras ou coloque mais objetos.
      Espero q ajude minhas sujestões…

Participante

Bom..alem dos conselhos do pessoal acima, gostaria de dar meu ponto de vista;
      Acredito que deves rever bem a questão de posicionamento de câmera, procurar ângulos de visão que valorizem seu projeto;

Cuidado com a iluminação, ela é que faz o show acontecer, tente procurar em tutoriais sobre a iluminação vais achar bastante coisa;

No mais, abraço e Obrigado por compartilhar suas experiencias!

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.