V-Ray

Projeto banheiro

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Coutinh0 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  267 Views Posts

Projeto de um banheiro…

Box de canto para a passagem não ficar comprometida…

Sou péssima em vidros, acho que não ficou muito bom ainda mas ainda não consegui melhorar…

Comentários e criticas são bem-vindos…

Sketchup: 7
    V-ray: 1.49

bjos

Nossa, ou ficou muito bom ou muito ruim… rs…

Nenhum comentário?

Ta muito bom, gostei das revistas ali estrategicamente colocadas, a imagem ta com tamanho baixo dificultando os detalhes e ainda acho que a imagem ta um pouco morta sei lá, acho que uma pós ai da jeito.

Oi Sergio,

obrigada pelo comentário…

pós seria photoshop, né? Pois é… eu não sei fazer…

aumentei a resolução… O banheiro está bem neutro mesmo… Foi mais para não destoar com o quarto q é basicamente preto e branco (não postei o quarto).

Olá Márcia, Muito bom seu trabalho.. Não se preocupa com o número de respostas no seu tópico não pq o fórum tá meio que parada por estes dias, ai fica difícil manter feedback em todos os tópicos !!!!
    Oque o Sérgio Falou é realmente verdade, uma pós ai almentaria seu trabalho em até 70%, porqu ele ainda está muito “CRU” em relação a configuração de materiais e cores… Mas nestes renders feito não há muita coisa a se fazer, a não ser ajustes de cores e de níveis que a imagem fica bacana !!
    Quando tiver um tempo a mais baixe o photoshop TRIAL e pesquise sobre pós produção em imagens de interior no photoshop, no começo parece meio complicado mais depois vai melhorando..
    De resto, espero que compreenda que está é apenas minha opinião sobre a qualidade seu trabalho, que eu acho que está almentando gradativamente cada dia mais, pq tenho acompanhado aos poucos alguns de seus tópicos.
    No mais, forte abraço e no aguardo dos próximos trabalhos! Valew!

Esse porcelanato tá muito show…. Legal mesmo.. Se aumentar um pouco o reflexo ficaria melhor ainda.
    Seria uma boa colocar esse material para a galera baixar eheh. Eu gostei muito.

Oi Marcia,eu achei a pedra da cuba com muito bump,é assim mesmo?
    Oque o pessoal disse é verdade quanto a pós,isso daria um up tremendo na tua imagem.

Oi Victor,

Obrigada pela opinião… é sempre bem-vinda…

Eu sei q normalmente não tem muitos comentários nos tópicos. Não posso reclamar muito, eu também não sou de comentar…

Realmente eu vejo pós em photoshop e acho q fica muito melhor sim. Nunca peguei pra tentar, vamos ver se dá, né?

Arquimec…

obrigada por comentar… Na realidade ele é um mármore, (bege bahia) por isto não coloquei tão brilhante…

Mas dá pra usar como porcelanato também, ai eu uso mais reflexo… vou ver…

Se a resolução não ficar boa pra baixar eu aumento…

bjos

Tizzoni,

Respondendo o que eu responderia normalmente para meus professores, sim… é pq é mármore bruto, não polido… rs…

Agora, sendo sincera, não… ficou muito… eu tava tentando dar aspecto de mármore e exagerei feio. Nas paredes eu lembrei de corrigir, apesar de não ter ficado como eu queria, na bancada eu não lembrei e não percebi antes de ficar pronto…

Não sei se sou eu que ligo 50 coisas ao mesmo tempo enquanto renderizo mas este banheiro demorou muito e eu fiquei com preguiça de refazer…

obrigada por comentar!!!

bjos

Mas tá show de bola…

Ótima renderização… e obrigado por compartilhar a textura do mármore!

Marcia desculpe a intromissão mas fiz uma pequena pós na sua imagem apenas para servir de incentivo a você de buscar esse conhecimento, eu não sou muito bom em pós mas ta ai um exemplo.

Oi marcia o projeto ta mto bonito. Parabéns! Quanto ao render acho q faltou um pouco de atençao na iluminaçao,na configuração dos materiais e uma boa pós.

A iluminação achei muito fraca para um local onde geralmente e principalmente as mulheres usam mto para se maquilar e arrumar cabelo etc etc entao geralmente precisa ser bem iluminado.

Quanto aos materiais achei que alguns poderiam ter um pouco mais de reflexo.

tens alguns modelos que poderiam ser melhores como a toalha q está da espessura de uma folha de papel e tb da tolhas de rosto enroladas que ficam embaixo da pia.Se procurar consegue modelos melhores tranquilo. 🙂

e se possivel gostaria de ver a configuraçao do seu vidro para tentar ver oq esta acontecendo.

essa pedra da pia é assim rugosa mesmo?

Claro que isso sao detalhes mas seu trabalho está mto bom.Espero que as dicas possam ajudar vc a evoluir ainda mais. Sucesso e até a próxima!

Você deve fazer login para responder a este tópico.