V-Ray

Projeto cozinha

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    2855 Views Posts

Participante

Boa noite Pessoal!

Essa é a primeira imagem que posto aqui no fórum, espero que eu tenha feito o caminho correto para que ela apareça corretamente.

É um projeto de uma cozinha que estou fazendo. Sei que não sou muito bom em humanização, mas estou tentando melhorar…Por favor critiquem bastante, e me digam o que vcs acham que pode ser melhorado.

Vlwww!!

Mestre

Legal Thiago, começou bem!

Vamos lá nq acho que pode melhorar:
      – Pq o armário ao lado ad geladeira está com tamanho diferente dos outros?
      – Geralmente esse armários suspensos são menos profundos;
      – Vc fez uma gaveta aberta, mas não tem corrediças?
      – Não tem puxadores?
      – tem que dar uma leve arredondada nos cantos do granito;
      – Pastilha em uma parede e azulejo na outra, e os dois na mesma cor… não ficou legal. Tem que colocar uma cor mais escura em um dos dois ou colocar o mesmo material em tudo;
      – O material dos armários é opaco?
      – A geladeira é inox ou cinza? Se for inox tem q arrumar;
      – Tem q colocar um BG.

Participante

Além do que o Daniel falou, tem que dar uma melhorada na luz porque a parede do fundo e o teto estão bem escuros.

O espelho da bancada pode ser maior. Use, no mínimo, 8cm.

Ao redor das portas e gavetas dos armários parece ter um fundo preto. Eu preferiria tudo branco, mas é gosto pessoal.

Eu alinharia a parte de baixo desse armário suspenso. Acho que essas diferentes alturas não acrescentaram nada ao projeto. Você pode, também, pensar em usar materiais, cores e ou formas diferentes em algumas portas. Por exemplo, a porta basculante acima do microondas poderia ser de vidro jateado ou colorido…

Uma sugestão, embuta uma fita de led ou lâmpadas dicróicas no fundo do armário suspenso para iluminar a bancada. Fica bem legal e faz bastante diferença.

Enfim, são detalhes. Seu trabalho está ficando muito bom.

Participante

Vlw Pessoal!!

Tenho certeza de que com esses toks de vocês, irei conseguir melhorar bastante esse projeto.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.