V-Ray

Projeto Cozinha – Separado

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    748 Views Posts

Participante

Olá pessoal.

Da mesma forma que postei o projeto da sala, estou postando o da cozinha em separado com o mesmo objetivo. Gostaria de aproveitar para tirar uma dúvida com relação a projetos. Existe algum tipo de regra para a posição ou tamanho dos módulos em uma cozinha? Exp.: Armário Aéreo levei até o teto; A pia fiz em uma altura maior que a tradicional.

Segue imagens para críticas, sugestões e esclarecimentos…

Mestre

Não tem muita regra não, mas procuramos seguir +/- as medidas padrão, pois estas facilitam o dia-a-dia da maioria das pessoas (que têm o tamanho médio da população).

Acho que o espaço entre a pia e o armário de cima ficou meio pequeno.
      Outro detalhe que acho q vc tem q arrumar é q a parte de trás da geladeira não está com ventilação para dissipar o calor, tem que ter alguma abertura no armário.

Participante

Tudo bom EP .
      O render esta bom, mas vamos as dicas:
      1-A primeira coisa que me desagradou foram as cadeiras, pois não combinam com este ambiente moderno (tá muito retro).
      2-As portas de vidro dos armários ficaram boas, mas faltou algum detalhe, se for de correr faltou profundidade de algumas portas, se for de abrir faltou os puxadores.
      3- Além das dicas do Daniel eu colocaria uma luminária embaixo do armário (por cima da pia) já que ali não tem iluminação natural, facilita muito na hora de lavar uma louça ou picar alimentos na bancada.
      4-O peitoril da parede divisória esta com granito por cima e ele esta embaçado, e na verdade ele deveria ser espelhado, se for mais a fundo vai ver que alguns tem umas ranhuras ou falhas no reflexo devido a mudança de materiais da composição do mesmo, e tem como fazer é só ir estudando.

Blz.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.