V-Ray

Projeto de Decoração para um amigo

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    394 Views Posts

Participante

Opa!

Entao galera, um amigao meu comprou um ap e pediu uma planta 3d pra ele ter nocao do real tamanho do ap e assim, de como ele poderia decorar junto com a mulher.

Precisava que voces comentassem a respeito do render, e mesmo sabendo que cada um tem um gosto, comentar tambem sobre a decoracao que eu criei para ele.

Participante

Belo Render, quando der coloca mais renders de outros ângulos.
      A decoração também ficou ótima.
      Inté!

Participante

Quanto ao render ele ficou bem legal tambem..
      A unica coisa que eu trocaria em questão de decoração, seria tirar aquele chinelo da cena que pra min acabou ficando perdido na cena , e colocaria um tapete na mesa de centro para valorizar mais o espaço.

Quanto ao piso no render ele ficou legal, mas se seu cliente pretende mesmo seguir essa padrão de acabamento eu não sugeria esse piso branco encarde demais qualquer coisinha já aparece de repente um beige ficaria legal combinando com as paredes mais escuras.

Mas quando ao render e o projeto ele ficou muito legal.. cara

Espero ter ajudado

Participante

Antes de mais nada, gostaria de agradecer pelos comentarios, que sempre me serviram de apoio para melhorar cada projeto.

Entao vamos as respostas:

Caro victor3d, estou fazendo isso no exato momento! Porem, criei uma imagem em 360º com o programa que o marlonnz indicou em um outro tópico do forum do v-ray, chamado Pano2QTVR Gui da qual nao estou conseguindo faze-la funcionar em url. E já aproveito e deixo aqui a pergunta de como faze-lo funcionar para mostrar pra galera aqui….

Caro gustavodesign, realmente ficaria melhor com tapete, mas nao o coloquei pq esse meu amigo tem asma, e bem, tapetes nao sao os melhores amigos nesse caso. E em relacao ao chinelo, é uma brincadeira que fiz com ele, pois o cara vive esquecendo as havaianas dele na casa dos outros…. 🙂

Ah, e sobre o piso, nao tinhamos pensado nisso, mas novamente segui alguns desejos dos dois, mas irei consulta-los sobre isto.

Participante

Enfim, a imagem renderizada ficou adequada, porem n consigo coloca-la de maneira interativa aqui.

Caso alguem se habilite a faze-la, agradeceria, e muito!

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.