V-Ray

Projeto de Estande para feira

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    697 Views Posts

Participante

Galera, primeiramente gostaria de agradecer pois sempre que tenho dúvidas eu venho ao fórum e esclareço quase todas elas.
      Quase nunca coloco perguntas pois pesquiso bastante para sanar as dúvidas nas perguntas já feitas.
      Eu sou arquiteto e trabalho em uma empresa, faço estandes para feiras, passo o dia todo projetando e renderizando projetos das mais diferentes marcas.
      Com o passar do tempo, venho achando que meus renders não estão lá essas coisas, antes eu até me contentava mas agora quero fazer um trabalho mais profissional e gostaria da ajuda dos profissionais da renderização.
      Eu acho os meus renders um pouco “apagados, sem vida” o branco dos meus projetos fica ruim e as arestas ficam estranhas.
      Minha iluminação também fica marcada no estande pois eu uso retangulos de luzes e deixo eles invisíveis, gostaria de colocar um pouco de sombra no meu projeto mas sem usar a luz do sol pois os estandes ficam dentro de pavilhões, somente com iluminação artificial.
      Vou colocar uma imagem em anexo e gostaria de ver as criticas dos amigos do fórum.
      Desde já, muito obrigado a todos que colaborarem com meu trabalho.

Mestre

Olá Henrique,

pra começar, suas modelagens estão muito boas, já é meio caminho andado.
      Uma coisa que pode melhorar sua iluminação e reflexos seria usar HDRI para ambientes internos.
      Vc tb poderia ambientar o local onde está o estande e/ou colocar um BG.
      Não sei quais materiais vc usa nos estandes, mas parece que tem muitos sem edição no vray.
      Mais uma coisa seria humanizar um pouco mais suas cenas.

Abraço

Participante

Concordo com Daniel,

está faltando um cuidado maior com o entorno dos estandes e edição de materiais. Achei os reflexos muito exagerados…

Participante