V-Ray

Projeto de Quarto!!!

Visualizando 22 respostas da discussão
  • Autor
    538 Views Posts

Participante

Olá pessoal, aqui está um projetinho q estou fazendo pra um amigo meu, lembrando q sou novato em sketchup e v-ray. Comentem as fotos. Quero melhorar!!!

e sobre essa imagem, a sombra da lâmpada atrás do monitor, saiu verde, pq? e tbm estão estranhas. aguardo c&c. abraços!!! 🙂

Participante

Vejo que vc sofreu um pouco com o tempo de render.
      Bem vamos falar da modelagem:
      1- cara achei meio estranho esse revestimento na parte inferior da parede (pastilhas). acho que por ser um dormitório não combina.
      2- o piso de madeira não condiz com o rodapé se ve claramente a diferença de algumas peças entre a 1° imageme a 2° se ve a diferença de materiais na primeira a cadeira está reflexiva demais na 3° está sem reflexo algum creio que deve-se seguir a mesma linguagem igual à cpu na 1° não reflete na 3° está cromada.
      4-acho que ai não é o melhor lugar para o teclado pois não da para colocar a perna embaixo do móvel devida à cpu.
      5- acho que vc deve almentar o tamanho da gaveta do teclado pois pelo que vi só cabe o teclado , e o mouse não cabe.

Bem como vc disse está apenas começando por este lado tenho que te falar que é um bom começo

Participante

Olá POLISZUK, td bem? pois é, o tempo de render foi um massacre, e ainda renderizando 2 projetos ao mesmo tempo. rsrsrsrs.

1- Bom as pastilhas foi o meu amigo q pediu, pq é muito úmido naquela área.
      2- O rodapé tbm nao gostei, vou modificar.
      3- O local do teclado, realmente nao tá legal, vou tentar alguma coisa, pq tá pesado e o movel nao é um componente. será q fica melhor se eu colocar a cpu mais à esquerda, ou em cima da mesa tbm?
      4- vou aumentar a gaveta tbm