V-Ray

Projeto de quarto de menino

Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Placido Felipe da Silva Goncalves 6 meses, 3 semanas atrás.

• Autor
     |  651 Views Posts

Olá pessoal, primeiramente gostaria de agradecer a todos pelas ótimas dicas e a dedicação de vocês, para ajudar uns aos outros. Trabalho com o sketchup + vray a pouco tempo, então estou em constante pesquisa. E vocês tem me ajudado bastante.

Estou fazendo um projeto para o quarto do meu filho, estou no processo. Renderizei uma imagem de teste e gostaria muito de opiniões e críticas, antes de finalizar e partir pra pós produção. Obrigado.

Bem vindo @placidofelipe27!

Tá indo bem!

Bom, algumas observações:

• Renderize em um tamanho maior, pelo menos o dobro;
    • atenção na hora de texturizar, por exemplo, veja que o sentido da textura da lateral da prateleira está errado;
    • eu deixaria um pouco menos claro.

Obs.: Criei um novo tópico para seu projeto, pois o outro tópico falava sobre outro trabalho.

Valeu Daniel, obrigado pelas observações, outra coisa que vou melhorar é a separação do piso vinílico.

Então @placidofelipe27, não teve como eu comentar sobre outros pontos por causa da resolução da imagem, que não tem como ver os detalhes!

Blz @danielreple, estou fazendo algumas alterações, essas que você observou, e outras. Em breve posto uma imagem melhor. Obrigado mais uma vez.

@danielreple blz cara? Fiz algumas alterações, tem um detalhe que se você souber me dizer o porque disso ta acontecendo, fico agradecido. Os detalhes são algumas luzes que estouram em alguns locais, tipo: na parede que tem o quadro, acima das letras QU e na parte superior do quadro. Vlw. Abraço. 

Ficou muito melhor a iluminação, mas, para um ambiente onde está tudo aceso, ficou um pouco escuro.

Os estourados q vc diz são esses círculos brancos? Se for, pode ser que vc exagerou na intensidade de algum material com emissive!

O ventilador está um pouco facetado. Tenta suavizar as arestas.

A  porta está colada no chão e nos batentes. Tem que deixar um espacinho.

Alguns objetos, como essa prateleira que está o Bob Esponja, ainda estão com o mapeamento da textura errada.

De resto, tá muito bom! Parabéns!

Anotado. Vlw @danielreple.

Você deve fazer login para responder a este tópico.