V-Ray

Projeto de Quarto Moça (Design Angelo)

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    1871 Views Posts

Participante

Galera esse projetinho ja tem umas 2 semanas pronto só hoje foi apresentando para cliente e fechado a fabricação.
      O engraçado foi o comentário da dona do projeto ela perguntou se eu tinha filmado o quarto dela e no mesmo video inserido o armário. vê se pode .
      Achou meu render super ultra realista. (Não conhece o povo do sketchup brasil)
      Galera ajuda Criticas serão bem vindas.

Softwares Utilizados: Skt8+Vray 1.49.01
      Máquina: Phenom XII 955 // 6Gb De Ram DDR3 / ATI HD 4250 // Win 7 Ulti. 64.
      Render de cada imagem em torno de 12 min.
      Pós produção (Cagada): Photoshop Cs5 / Photo Scape

Participante

Está realmente muito bonito Angelo, parabéns! Só uma coisa me incomodou, a lateral esquerda da escrivaninha é na diagonal? Se for, aconselho arredondar a lateral, usando um pé redondo como o de mesa… Em relação à renderização, realmente ficou muito boa, realista!
      abraços

Participante

Fala rodrigo realmente dei essa ideia para cliente mais ela quiz assim neh faz o q?
      Esse angulo na diagonal foi justamente para ela poder ter acesso ao conto do armário ela queria fazer isso sem diminuir no tamanho da escrivaninha.
      mais vlw pelo coment”s

Convidado

Daora cara ! Bem bom !

Só que bota roxo nisso eim ! iuaheiauehiaeuh até o Notebook é roxo ! :O

Há algumas manchas, alcos com poucos segmentos, mas nada muito importante.

Pow, mas da pra confundir com foto sim mano ! hauahuah

Participante

Fala marlonn blz cara
      Esse roxo ai foi seguido fielmente como está no quarto da “muié”(Como diria o Dercole).
      Até o pc dela e um sony vaio roxo tbm rsrs

Participante

Gostei do render, apesar de ser um eterno critico de tecidos de aparencia “dura” e nao maleavel (no caso, as camisas, travesseiro, pelucia).

Ficou legal! O ventilador e o lustre do mesmo ficou bem massa

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.