V-Ray

Projeto de sala integrada!!!

• Este tópico contém 15 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos atrás por Sette.
Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    581 Views Posts

Participante

Td bem pessoal? to postando meu trabalho de uma sala integrada, fica a disposição de criticas e sugestões. Alias como resolver esse problema do reflexo borrado? queria deixar + limpa a reflexão. Abração!!!

Participante

cara lindo projeto, parabens, de qual reflexo vc esta falando? perceba que aquela pequena estante parece estar flutuando no ar e eu colocaria um pouco mais de luz na tela da TV, estar parecendo mas um quadro, mas o proejeto ta muito legal mesmo parabens

Participante

Opa vladsteps, vlw pelo comentario, realmente parece q ta flutuando, rsrsrs, ah e eu tava falando do reflexo do piso e da porta do armario ao lado da tv, e sobre a luz da tv, ja tentei várias formas, mas não consigo, se uso o emissive, fica preto, por isso nunca fiz isso na tela da tv, se tiver uma dica agradeço. Vlw. abraços!!!

Participante

sobre reflexo ve como ta o reflection glossiness, se tiver muito baixo vai ficar meio borrado o reflexo e se ainda a superficie tiver um relevo isso diminuira a nitidez tb, sobre a luz aumenta bastante a intensidade do emissive para ver se muda alguma coisa.

Participante

A intenção é fazer borrado mesmo, mas com + nitidez, mais liso. Ah vou tentar modificar a tv, ja fiz isso, e não deu certo, mas vou tentar de novo, apesar de ter levado + d e 3hs, hehehe. Vlw.

Participante

sobre a tv faz ela em separado coloca uma configuração bem baixa de ma qualidade mesmo so para vc ver se conseguio

Participante

Bom, meu comentário é o mesmo do pessoal, a cena tá incrível, só acho que a luz ta estourando muito e a tv ta sem luz.. Arrumando isso, fica 10!
      Sobre o reflexo, achei muito bom do jeito que está

Participante

cara fico muito bom o projeto ta de parabens viu
      eu acho muito bom o reflexo apenas a luz da tv que esta fraca arrumando isso fica show
      meu parabens viu

abraço

Participante

Legal
      um gaúcho por aqui, fico contente quando isso acontece e é raro.
      Parabéns pelo seu trabalho esta muito bom.
      Estas bem perto, quando precisares, fala.

abraços.

Participante

Olá pessoal, grato pelos comentarios, isso que me ajuda a evoluir mais no SU e Vray. Vlw Vladsteps, Bergiliano e yurimotta pelas dicas da tv, vou tentar concertar, ontem tentei renderizar + uma vista, começei as 19:00, não aguentei + pois ja era 00:00 e não tava na metade, hehehe, Core2duo E7400/4gb ddr2 800 mhz Kingston. Sei lá o q ta acontecendo com o pc, mas logo q conseguir posto pra vcs.
      vlw Arqpadão, vamos honrar nossa raça neh tchê, ashuahsua, admiro muitos teus trabalhos, foram e ainda são inspiração pra mim.
      estou colocando algumas imagens puras (sem render), pra poderem ver como está ficando o projeto.

Abraços a todos.

Participante

Cara la na imagem renderizada o que são aqueles retangulos ?

Participante

Pelo que percebi, os retângulos são a luz do sol entrando por algumas aberturas, e refletindo no espelho da parede ao lado.

Participante

Isso mesmo Lexqui, logo + posto as alterações!!! Flw!!!

Participante

Ta ai pessoal, + uma modificação da última imagem, disponível para críticas e comentários!!!Abraços!!!

Participante

+ uma pessoal, quase 5 horas de render!!! Abraços!!!

Participante

Cara acho que essa escala do texturizado da parede está muito grande, repare nos poros, eles são bem menores.

Visualizando 15 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.