V-Ray

Projeto em Andamento casa de praia

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 5 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  152 Views Posts

Galera por favor comentem e deixem suas sugestoes ai, ainda falta adcionar varias coisas como piscina e churrasqueira mais o inicio ta ai espero que gostem e me ajudem, ignorem completamente a modelagem da telha sei que ta horrivel mais nao tenho maquina pro processo de Intersect ;S

Por que repetir o topico?
    0o
    Olha so pequeno gafanhoto,a textura da grama ta muito repetitiva,tu pode tirar isso pelo PS ou usar a grama infinita ou ainda mesmo usar uma outra textura.A cena ta muito vazia…coloca mais vegetação.Ativa o AO pra destacar mais as arestas..não ta dando pra ver muito detalhe.
    Mas ta no rumo
    Abraço!

Blz vou tratar de arrumar isso e foi mal pelos 2 post xD, quando terminar o projeto posto o resultado aki pra vcs avaliarem e denovo valeu JavaScript

Abaixa um pouco, pelo menos, essa cumieira, para não ficar esse espaço entre ela e o telhado. Vai melhorar bastante! E, na minha opnião, essa cor do telhado tá muito forte na composição do projeto.

Você deve fazer login para responder a este tópico.