V-Ray

Projeto Loja de roupas (Designer Angelo)

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    6661 Views Posts

Participante

Ai galerinha faz um tempim que eu não posto por aki mais segue um pequeno projetinho feito por mim para um marceneiro da minha sala.
      Software utilizados: Skt 8 + Vray 1.49.01, Sem pós.
      Tempo De render: aproximadamante de 50 a 1 hora cada imagem.
      Pc : Win 7 ult. 64. I7 2600, 4 gb ram.

Criticas, elogios são bem vindos

Participante

Bem nyc.
      Mas a criticar as muitas fontes de luz artificial e que tbm nao dao nenhuma beleza em termos d arquitectura na loja.
      hmmmm tbm acheio a loja BASICAMENTE decorada.
      Acredito que podes melhorar nos pontos k citei e nos mostrar algo bem melhor.
      Acredito cinceramnte nas tuas capacidades.
      Abracos e agurdo por mais.

Participante

Ta bem legal, agora acho que essas luminárias no teto não ficaram legal. Já que o teto é gesso decorado poderia usar luminárias embutidas que ficaria melhor.

E também se quiser incrementar mais pode também decorar mais a loja, com objetos, roupas, acessórios, essas coisas, sei que é dificil encontrar blocos para isso mas dependendo do resultado que se espera vale a pena tentar melhorar.

Mas no geral ta bom.

Participante

Achei meio básico em cara..

Se puder dar um up para postar na próxima (Y)

Participante

Está bacana… Mas como os colegas disseram. principalmente o eribeto…
      Sei que você pode bem mais!

Abraço parceiro! Fik na paz

Participante

Pingo, eu curti pra caramba cara. Parabéns. Tem um ponto ou outro que certamente dá pra melhorar, mas no geral ta mto legal e seu cliente deve ter curtido mto a img. Abraços

Participante

Ai mindows vlw pelas dicas acho que dei uma vacilada na luz msm estou estudando isso.
      Fala eriberto realmente e complicado encontrar blocos assim se fosse pro max até que seria mais vasta a biblioteca disponivel na internet, mais colocando em consideração a pressa que ele queria esse projeto hoje msm fiquei até as 4:00 da madruga renderizando ja tava mortin de sono.
      Savio vlw pelas palavras.
      Coutinho Vou dar realmente uma melhorada aki e ali que faltou um copricho maior, esse projeto foi aprovado sim pelo marceneiro Graças a Deus rsrs.

Vlw parceiros de caminhada futuramente estarei colocando as atualizações junto com as midificações.

Participante

Ai mindows vlw pelas dicas acho que dei uma vacilada na luz msm estou estudando isso.
      Fala eriberto realmente e complicado encontrar blocos assim se fosse pro max até que seria mais vasta a biblioteca disponivel na internet, mais colocando em consideração a pressa que ele queria esse projeto hoje msm fiquei até as 4:00 da madruga renderizando ja tava mortin de sono.
      Savio vlw pelas palavras.
      Coutinho Vou dar realmente uma melhorada aki e ali que faltou um copricho maior, esse projeto foi aprovado sim pelo marceneiro Graças a Deus rsrs.

Vlw parceiros de caminhada futuramente estarei colocando as atualizações junto com as midificações.

Participante

e aê pingo beleza?..cara cmo é complicado pra achar blocos pra esse tipo de projeto heim??..mas no mais ficou mto bom,só daria uma atenção ao que os colegas aí falaram para um resultado melhor..sabemos o quanto é fundamental uma boa imagem,mas o mais importante é a satisfação do nosso patrão..“O CLIENTE´´,abração.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.