V-Ray

Projeto mto bom..já a maquete….rs…

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Lucas Zatta 6 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  517 Views Posts

Boa tarde pessoas deste fórum. Meu nome é Érice sou arquiteto e estou postando duas imagens do projeto de uma residencia.

Sou iniciante no Vray e estou encontrando um pouco de dificuldade e conto com a ajuda de vcs.
    Na imagem abaixo utilizei displacement para fazer esta caixa com plantas em toda a fachada. Consegui depois de pesquisar o forum de vc, mto obrigado.

Dúvida: Não consigo utilizar a iluminação do sol pois fica muito forte e estourada a iluminação, mesmo eu colocando o sol no fim da tarde.
    Utilizei uma omini, alguém tem outra técnica melhor.??
    Tbm não consigo utilizar imagem HDRI e tenho uma pergunta de um leigo: dá para utilizar o hdri com iluminação do sol.????qdo utiliza o sol como coloco o céu.?? coloquei bitmap mas não consegui regular a posição.

Qdo utilizei displacement para fazer o pórtico de pedra na entrada da casa ficou com as quinas irregulares, alguém sabe como corrigir isso.??

Observe que o beiral das janelas da “caixa” superior esta com uma sombra falhando…alguém me ajuda??…outra duvida como faço pra ficar um pouco mais iluminada a parte interna da casa…ficou muito escuro….os vidros do guarda corpo ficaram com impressão de jateados e não são….utilizei um fórum daqui..e ficou assim..bom ..galera…aviso q sou iniciante..e conto com a colaboração de vcs…..podem criticar a imagem o qto puder……

Antes de participar leia as regras. aqui

Olá Érice primeiro se apresente, leia as regras.

Regras do Fórum

No primeiro parágrafo eu falei meu nome e profissão….acho q me apresentei não.? faltou mais alguma coisa???
    Obrigado

Você DEVE se apresentar aqui, ajude a organizar o forum.

Projeto mto bom..já a maquete….rs…

por ericeneto em 12/11/2010 17:46:59