V-Ray

Projeto Para Avaliação!

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    646 Views Posts

Participante

Boa Noite Pessoal! Segue um render de uma cozinha só para teste. Gostaria muito que Vocês avaliassem o render e se possível Dicas, que serão bem vindas. Valeu!!!

Participante

Primeiro de tuuudo:O que essa rec faz visivel?no man…don”t do this… 🙁

Participante

ae cara, bem bacana, eu colocaria umas led no teto pra da uma iluminada a mais. abraaaz

Participante

Nem dei Muita Importância para esse detalhe. Vou alterar aqui, tipo por uma luminária.

Participante

Brother,tb ainda tou na fase de aprendizagem,mas uma coisa eu aprendi e posso lhe garantir…pequenos detalhes fazem toda a diferença.
      Faz isso ae msm que tu disse,coloca uma luminaria.
      A textura do piso ta com o rejunte muito largo e reflexiva demais, e ainda parece estar sem bump.
      Seu bg parece que representa o dia,oq nao condiz com a parte interna.
      Vai mudando esses detalhes vai postando…a medida que for ajustando,a gente te da uma maozinha.

Participante

Valeu! Eu não Manjo nada ainda… Comecei a fuçar a 1 semana =D, o que seria este Bump? Como posso melhorar? Tem algum tutorial ?

Participante

Djow,se tu quiser msm aprender,vai sofrer um bocado ainda!!hahahah
      Tem um topico onde o RogerCar explica muito bem esse conceito.Da uma fuçadinha e seja paciente que vc vai achar.
      Ou procura o site do Andeciuala,la tem um curso de vray que dizem ser muito bom.
      Tu tem 2 opçoes: ou se lasca de fuçar o google,entre materiais confusos e/ou em ingles ou vai atras de um curso.
      É fods mas é assim!Nao da pra explicar as coisas assim na tora nao..infelizmente
      Um abraço e que Deus lhe ajude!!

Participante

Obrigado Man! Pô eu to fuçando em tudo mesmo, do Google para Lá! kkkk
      A respeito do Bump eu acho que consegui resolver aqui do projeto. Parece que é o mesmo conceito do AutoCad, Pois eu mecho com o DomusCad para fazer projetos 3D e conheço o Minimo para fazer uns projetinhos =D .E já Mexi muito no Promob Também. Ambos não me agradaram com as imagens dos Render. Depois que eu vi as imagens do Sketchup + Vray me empolguei =D Muito reais. E para chegar a tão realismo estou vendo que é mais complicado do que eu Pensava. Mas acho que com Fé eu chego lá =D Estou com 1 semana de Uso e já estou fazendo Projetos com uma qualidade superior aos 2 programas que eu uso. Conto com a Ajuda de vocês, Claro não sendo Folgado também =D. Valeu Galera. Assim que ficar pronto o Render aqui posto para vocês avaliarem =D

Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Participante

Segue o Render com algumas alterações, Minimas =D. Achei que o granito preto estava muito carregado então alterei para o Corean. Parece que esta com umas manchas. Não consegui resolver, Vou pesquisar mais a respeito. E o Piso o Mexi no Bump e tentei alterar a textura mas sem exito. Vou dar mais umas Fuçadas ai pelo Google para ver se eu melhoro essas imagens =D

Participante

Cara, tá fincando massa, no começo é isso mesmo, mais aos poucos vc chega lá, mais tenta se preocupar mais na configuração de materiais, por exemplo, a geladeira tá sem nenhuma configuração, entre outros.
      Mais tenho que concordar com o JavaScript, em relação a primeira imagem, com o reclight, no man…don”t do this…hehehehehehe, muito bom.
      Em relação a iluminação, pode colocar mais alguns rec(invisíveis), já ajuda um pouco, com uma configuração mais baixa.
      Abraço.

Participante

ola amigo, uma dica e usar o máximo de iluminação natural possível, deixa passar luz pela janela, que vc não passa tanto trabalho com reclights. vlw

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.