V-Ray

Projeto Reforma

Visualizando 21 respostas da discussão
  • Autor
    5682 Views Posts

Participante

Dae, nunca tinha feito render noturno antes, então vou postar aí o resultado. E tem uma dia também pra avaliar. Essa pode criticar até coisa mínima que eu tive mais tempo pra fazer. hauhau

Projeto da reforma: Luana Scheffer
      Render: Vray 1.49
      Pós: Photoshop CS3

Participante

Cara, tão lindonas as imagens, principalmente as noturnas…
      Eu diria que o seu maior pecado, foi esse telhado chapado…

Participante

o Roger tem razão… Se teves tempo para fazer, pq não telhas físicas ou ao menos uma com displacement map aí…
      Parabens pels imagens, tbm dou mais credito as noturnas q por incrível q parece são tuas primeiras noturas, rsrsrs
      Abração parceiro!!!

Participante

Realmente foi uma pena o telhado ter que ficar assim. Mas digamos que o v-ray não tava indo muito com a minha cara nesse projeto e apesar te ter um pouco mais de tempo, eu tinha que seguir em frente. Mas talvez eu volte a esse projeto futuramente e eu tente dar uma brigada maior com o v-ray. ahuahuah

Participante

Como é telhado simples de duas aguas, é só baixar um bloco da net. Mesmo no Armazem tem bastante opções legais. É rapido, e fica excelente.

Participante

Cara, Excellente suas imagens, E eu também vou ficar com uns créditos maiores nas noturnas, apesar de sua diurna estar ótima, principalmente essa grama e o carpaint utilizado.
      E essa Luana Scheffer é parente do Zeka Scheffer é?

Participante

É rapaiz, se não fosse pelo telhado teria matado a pau. As noturnas ficaram mesmo excelentes!
      Parabéns pelo trabalho!
      Abração!

Participante

Concordo com o pessoal.se não fosse o telhado estaria excelente

Participante

Tomei liberdade e fiz um pós para sua diurna, achei que deu uma melhorada. Opnem galera!!! (Perdoem pequenos erros, fiz bem rapido)

Abraços

Participante

baah Savio! ficou da hora essa pós, se eu visse antes teria até passado pra cliente. hauhaua. que efeito tu usou pra dar esse efeito de cor?

é Victor, a probabilidade até é grande. hauhauhaua

Participante

Gostei da pós Savio, ficou com um toque D´ercolesco. Muito bom.

Participante

Nossa, cara, ficaram excelentes as imagens!

Poderia, se possível, disponibilizar a textura do deck de madeira, e as configurações do material?

valeu!

Participante

Meu brothi,essa sua madeira…so posso dizer que ta perfeita!Reforçando o pedido o iago,upa ae pros colegas!

Participante

D”Ercolesco TIZZONIJR???…rsrsrsrs
      Parabéns pelas imagens felipebahia, bem legal mesmo….
      Como eu tenho essa textura aqui, vou lhe poupar uma “upada” rsrsrs

Abraços

Participante

Olhaí Dercole, rsrsrs… O Luiz já me deu ums toques pos sim.
      Abração galera e texturas show

Participante

cara a diurna tá legal gostei muito..cmo a galera já comentou so faltou um up no telhado,mas as noturnas..caraca,ficou otimas..grande dercole dei uma ´´upazada“..(rs,rs),nas imagens tbem,abço.

Participante

Opaa Dercole,vlw mano!!essa roxa seria o displace e a pingada a mask?

Participante

Acredito que a rocha seja o normal map (sempre a rocha), a pingada o bump map e a outra o displacement map (usa escalas de cinza para criar ssaliencias eprofundidades)… A pergunta eh pro dercole java mais acredito q ajudei, rsrsrs!!!!

ABraços

Participante

Parabéns, pelas imagens, as noturnas ficaram muito boas só acho que o BG poderia ser melhor.

Participante

cara, bem essas texturas mesmo que eu usei, só não entendi aqueles pontinho da ultima imagem oO
      essa eu não usei não. ahuhauha

Participante

da hora a renderização da área de lazer.. e da fachada tbm..

————————————————————-

http://aquinowebmaster.site90.net
      http://www.facebook.com/Aquino.Guilherme

quem for parceiro curte e compartilha minha pagina no facebook por favor

Participante

Parabéns hem Felipe!Fico mto bom cara!Gostei mais das noturnas…e vlw também D”Ercole por postar as texturas mas eu também não intendi onde vai a ultima imagem…é de reflexo?E o NormalMap é utilizado pra calcular o que?No SU tem como usar NormalMap?
      Abraço

Visualizando 21 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.