V-Ray
Projeto Residência em condomínio fechado + configurações
- Este tópico contém 12 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 5 meses atrás por
WillerMarinho.
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27/09/2010 às 17:35 #20851
Ola pessoal estou postando estas cenas para comentários e junto estou enviando todas as configurações utilizados no vray para chegar nesse resultado.
Gostaria que avaliassem o render e também as configurações e sugerissem alterações nas configurações para melhorar o resultado final do render.
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27/09/2010 às 18:14 #20854
Ta bem legal manolo, só que se você dar uma editada no PS, vai ficar muito mais show !!
Colocar mais contraste, levantar a grama (da viagra que ela levanta, nem precisa de PS !!!!!! huahauhuahauah zuera), colocar um Background.
Essas coisas, pois render puro não fica muito bunitéco.
Abraços
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27/09/2010 às 18:30 #20856
Eribeto é mais ou menos isso q está faltando o q o Marlon disse. Coloque tb um bump na parede, teu max depth deve estar pelo menos com 5 para dar uma profundidade melhor na trnaparencia do vidro. (Eita se eu não tivesse escrito isso logo não conseguiria repetir rsrsrs). A tua modelagem está legal, mas está muito com cara de maquete mesmo, não sei se vc me entendeu! É claro que para mostra para o cliente, pelo menos a maioria, desse jeito já está legal. Eles não irão ficar olhando detalhes de, por exemplo, bump nas paredes, transparencias de vidro etc. Agoro o PS ajuda bastante.
Valeu
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27/09/2010 às 18:38 #20857
Eu mudaria na Aba System…
Mem Limit 400 para tanto de memoria q tem seu PC. Ex 2GB 2000
Region Division, Whidth e Height de 48 para 32 e Order Triangulation para Top-Bottom para o render começar do cima para baixo.
Imagem Sampler filter ligaria o antialiasing e colocaria um catmull Rom
QMC Smapler min sub 1 e min samples 16
Indirect Ilumination Contrast 1,5
Light Cache Creio q pra sua cena e nessa resolucao o minimo seria 1000 pra cima
e o Num.phases basta 2 se vc esta aumentado as divisoes dos samples pra 16 e Hsph.Subdivs 60 e samples 40 do irradiance map.
Color Map vai ao gosto de como vc quer a iluminação.Quem Curtiu?
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27/09/2010 às 19:12 #20858
Danilo, to fazendo outra cena com as modificações sugeridos por vc. Depois posto aqui o resultado.
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27/09/2010 às 20:06 #20859
Pessoal segue abaixo a imagem atualizada, com as dicas que foi dada. Não sei se está bom, mas já melhorou muito, já gostei bastante do efeito do vidro melhorou muito.
Com relação a grama acho que não da pra aumentar mais a grama pois ela não é displacement é um material de grama que peguei na net, que usa uma textura de grama.
Podem comentar.
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27/09/2010 às 20:16 #20860
Muito Bom kara……………
Na minha opinião um Background nas imagens, e o carro não parece muito real.
Estão boas as imagens……..
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27/09/2010 às 23:02 #20871
Rapaz…
bem legal…..
com relação a configuração o pessoal já deu uma aula ai…hehehe
é só seguir as dicas…
o que o marlonnz falo tb é chave, um render puro saio meio sem vida, o ps com contraste e brilho já dá pra upar a cena consideravelmente…..
…….
só acho que a grama poderia dar umas espichadas no ps msmo, pra não fik com aparencia tão chapada, e o carro dá pra melhorar um poquinho, procura no youtube por carpaint, um tutorial do andeciuala excelente pra pintar carros…..
…..
no geral ta de parabéns…..
ótima cena
abraços…..Quem Curtiu?
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28/09/2010 às 02:15 #20884
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28/09/2010 às 04:26 #20889
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28/09/2010 às 11:22 #20893
Talvez isso aqui te ajude Eriberto:
http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=3604&forum=16&post_id=19221#forumpost19221vlw..
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28/09/2010 às 17:14 #20915
Eh a dica foi dada e melhorar os materiais.
Outra coisa seria vc deixar o sky e o sol com valor 1 em vez de 0.1.
E fazer as correçoes de iluminacao na camera nao na intensidade pq na camera vc regula tando de luz q te entrando e a velocidaden q ta chegado.Quem Curtiu?
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30/09/2010 às 00:39 #20986
Eu quero é esse mapa de Grama.. tem como tu me passar ele?, por favor
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