V-Ray

Projeto residencial

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    417 Views Posts

Participante

Salve negada!
      Mais um empreendimento daqui do escritório
      Espero que gostem!
      Criticas e sugestões são sempre bem-vindos.

Participante

Ficou massa em cara, destaque para o caminho do carro.

Participante

Ficou muito legal. E o caminho do carro na grama, bacana mesmo. Vento nas palmeiras. Casa simples e show de bola. Só não entendi porque parece ter uma grade por dentro da janela.

abraços

Participante

Muito bom o render cara.Eu To tentando algo no max pra aprender.É bom pra pelo menos poder falar no assunto, mas demoro demais para configurar uma cena decentemente no vray.
      O trem é f@d% de aprender direito.

Participante

Roni,veuri fenc iu! =D
      Rudy,disseram a mesma coisa sobre essa “”grade”” hahaauhauh
      Mas na verdade é um detalhe desafortunado da cortina…tive um problema de vazamento de luz e essa era unica que deu la o jeitinho.
      Tizzoni meu fi,esse tal de vray da cada surra que vou te contar viu…
      Mas uma humilde dica desse judiado usuario aqui,é manter os sets equilibrados e principalmente entende-los bem!Não sei como funciona la no teu setor( o kkt) -que tu é animal demais-mas a relação entre os sets é bem estreita…uma coisinha aqui ou acula ja muda muita coisa…o color mapping por exemplo,tem cena que um linear multiply cai bacana,ja em outra pode acabar com sua imagem…e por ai vai.Pequenos detalhes fazem uma diferença danada =s
      Abraço!!

Participante

Muito legal cara…
      Só no caminho que leva a varanda, parece que a grama ta invadindo a pedra..

Mas ta bem legal !

Participante

Show!

Achei estranho o caminho do carro não ter calçamento (mas gostei muito do efeito da grama desgastada na região);

Gostei do vento na palmeira mas a árvore grande (muitíssimo boa por sinal) não acompanha o movimento;

O rejunte da garagem ficou um pouco largo;

Esse efeito de aberração cromática realmente me incomoda (gosto pessoal, claro).

Abraço e sucesso!

Participante

Valeu galhera!
      Então Newbe, a arvore grande é um cut out,so pra preencher espaço mesmo.Colocar arvores 3d grandonas da uma aumentada monstruosa no tempo do render =s Mas, boa observação!
      Muller,invadiu mesmo…mas deixei quieto por que deu aspecto de mais sujeita

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.