V-Ray

Projeto residencial externo e interno (pavelski)

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    1738 Views Posts

Participante

Após apresentação e promessa de postar um trabalho aqui segue o projeto de uma residência.

Um dos meus primeiros renders em Vray.

Planta Humanizada feita em Illustrator Cs5.

Externo diurno.

Externo noturno.

Interno.

Todas imagens feitas em SU+VRay+Ps Cs5

Promessa cumprida!
      Aguardo críticas…
      Abraço a todos.

Participante

logo vou postar um apartamento que estou finalizando!

Participante

Você usou displacement para fazer a grama? Está estranha.Quando você deu altura ela parece ter infiltrado em duas faixas no fundo.também achei estranho apiscina no meio da grama.
      Experimente inserir a grama na pós.O glare das lâmpadas está muito forte pra mim, mas isso é minha opinião.
      Está no caminho, parabéns.

Participante

É A dica do Tizzon tá legal, experiemente faze-la na PóS, ou com nosso amigo fur, o fur é um resultado bom porém pesado….
      Sobre o glare das lâmpadas estão fortes mesmo.
      Cuidado que você está usando disp agressivo onde não tem…
      É isso aií, espero que entenda que isso é para ajudar ainda mais no seu render…
      Abraços e até mais.

Participante

valew tizzon e vitor.
      não esquenta vitor!
      Eu entrei no fórum justamente por isso, para ter opiniões e outra visões que me ajudem a progredir na qualidade dos renders.

quanto ao fur eu tentei mas sobrecarregou meu arquivo e dava bug no SU e fechava ai querendo um efeito de grama legal acabei exagerando no displacement como observou nosso amigo tizzon.

Como diz um famoso proverbio.

Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos.

Muito obrigado!

Participante

Só não vai desistir do displacement, é muito bom quando acertamos a mão.
      experimenta mudar os mapas e aumentar as subdivisões(ops! E assim no thea render, no vray eu não sei…) Não uso muito devido ao aumento de tempo excessivo no render.Deus salve o criador do instancing brush do kerkythea.

Participante

Achar o mapa certo ! tanto do diffuse quanto do displacement…
      Tizzon no vray tem subdivisões do displacement também..
      No Options do vray, na aba displacement tente alterar os valores do [Max Subdivs/ Edge lenth/ Amount].
      É Bem óbvio que um resultado bom na grama e realista irá almentar seu tempo de render, mas também terá um resultado agradável…
      Isso se o nosso amigo vray não der BUG né :/
      Pavel tenta depois dar um UP na segunda imagem, foi a que achei mais legal…
      Abraços!

Participante

Eu imaginei que tivesse as subdivisões, mas como não uso…sabe como e, melhor ficar quieto.

Participante

vou procurar um mapa que dê um resultado melhor.
      depois do up posto o resultado.
      valew!

Participante

http://i.imgur.com/jZYcp.jpg

atualização do projeto !

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.