V-Ray

Projeto Restaurante

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  OsFcC 4 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  368 Views Posts

Imagem de projeto de um restaurante no interior do Ceará.
    Projeto, modelagem e render meus.

SU + V-Ray + PS CS6

Conto com as observações de vcs…
    Abraço!

Otávio,
    – gosto muito de usar essa árvore, mas não fica boa muito perto da câmera;
    – A grama pode melhorar, talvez se diminuir a textura;
    – A pintura do carro tá com muito reflexo;
    – Tem q colocar algum BG atrás da câmera ou usar um hdri para melhorar os reflexos das janelas;
    – O BG pode melhorar;
    – A pós pode melhorar bastante;
    – A modelagem ficou bem detalhada.
    São muitas coisas, mas são todas pequenos detalhes q vc vai fazer muito rápido e vai dar outra cara!

Abraço!

danielreple falou tudo!

velho… tirando o que o Daniel ja comentou… tenta dar uma humanizada melhor na cena… umas mesas com cadeiras quem sabe, ja que pessoas não é tão fácil de colocar…
    esse piso em 1 plano também parece mto branco… eu colocaria um cinza claro, mas isso é questão de opinião mesmo…

flw meu guri!

abraço!

Pessoal, agradeço o retorno!
    Na verdade, essa cena está em desenvolvimento, resolvi postar logo pra finalizar com a ajuda de vcs…

Daniel, a árvore foi falta de opção, tb gosto de usá-la mais de longe…
    Concordo sobre os reflexos e as pinturas dos carros…
    A grama e o BG até me agradaram…
    E Pós não é muito minha praia, entendo muito pouco…

Pietro, estou trabalhando nessa ambientação…
    O piso foi opção mesmo, deixei mais claro intencionalmente…

Abraço!

Cara eu gostei de tudo, principalmente a modelagem e a dedicação que você deu no telhado e madeiramento, parabéns.

Única coisa que eu acho que melhoraria é o reflexo nas janelas que estão refletindo o fundo do sketchup, o reflexo do carro que está muito metálico e no paisagismo acredito que faltou umas cores, está muito verde.

No aguardo da atualização e parabéns novamente pela modelagem, você tem potencial para conseguir belíssimos renders, já que o essencial você já entendo …modelagem!

abraço!

Muito bom, gostei da grama! Colocaria uma galera aproveitando o espaço, como eles já falaram e crianças no brinquedo!
    Tá mto legal! Parabéns

Valeu, Guilherme! Suas considerações são sempre muito válidas! Vou ajustar esses pontos…

Fernanda, muito obrigado pelos elogios! Sou traumatizado com inserção de figuras humanas nas cenas, nunca consigo um resultado legal… Mas, não desisti não! Vou estudando até conseguir um dia, pq tb acho que transmite a escala do projeto mais facilmente.

Abraço!

Depois de algumas alterações e tentando aplicar as dicas de vcs:

Valeu!

Melhorou.
    MAs eu tinha gostado tanto do telhado, meu.

.

Concordo com o Rudy.. hehe

Eu gostei das duas coberturas. Só acho que nessa de palha, vc deva fazer os fios caindo (faça com o make fur).
    Falta colocar arandelas né, e luminárias sobre as mesas, alem do nome do restaurante (acho q na parede à esq vai ficar top). É estudo ou projeto comercial?

Se quiseres me enviar o png do render pra eu dar umas mechidas no PS, só enviar para diogo_faen@yahoo.com.br, sem compromisso, tô fzndo nada mesmo kkkk

abraço

Valeu, Diogo! Vou mandar mesmo!
    Quanto ao projeto, está ainda em andamento mas é pra valer mesmo…
    Fiquei com medo de tentar fazer os fios da palha e não ficar bom. E como não teria tempo pra testar……
    Abraço!

Ainda tentando melhorar…

cara, essa ultima agora tá demais heim.
    ta no caminho certo, na minha humilde opinião.

Ta bacana parceiro!Concordo com o Rudy…as telhas tavam melhor =[
    Reforçando o que os colegas já falaram,tenta seguir esses passos:
    Melhorar o shader dos carros
    Corrigir a direção dos veios do madeiramento e colocar um mapa de bump no reflect e é claro adicionar um bump
    Bump tambem ou um leeeve displace nessa área do estacionamento
    Evita usar esse tal de make fur…vai bugar teu arquivo…Faz a grama pelo Ps
    Com toda a certeza,essa cena pede HDRI
    Pelas cores meio estouradas,acredito que tu esteja usando liner multi no color mapping.Tenta o expoential ou o reinhard em burn value 0,5.Acho que vai melhorar
    Papoca vegetação manoww..tenha dó não!Coloca pelo photoshop mesmo…principalmente naquela parte do muro mais baixo
    Quero ver o resultado hein!
    Valeu!

Valeu, Diogo, muito obrigado!

Javascript, quanto à coberta, o cliente preferiu com a palha. Eu fiz o estudo com as telhas pra tentar convencer, pq eu tb prefiro…
    Já estou achando os carros até bons, estava, bem mais metálicos…
    A madeira foi falta de tempo…
    A pedra portuguesa está com bump. Tinha feito um bump mais expressivo, mas não gostei do resultado…
    Cara, e Photoshop eu entendo quase nada…
    Estou tomando nota dos toques de vcs.

Abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.