V-Ray

Projeto Sala Completa

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    1192 Views Posts

Participante

Olá pessoal. Projeto para apartamento com sala de estar, jantar e escritório. Fica para avaliação.

_________________________________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________________________________

Participante

Cara nao entendo muito parceiro mas pelo que vi .
      da para melhorar no carpete…
      blocos de qualidade tipo seu sofá é um bloco sem qualidade
      de tras das persiana era pra ter um bg… pelo que me parece é vidro atras
      e os quadros proximo á persiana estao com reflexo muito grande acaba causando estranheza
      , Mas voçe é muito talentoso tem jeitoo pro negocio.

Participante

Segue alteração.

Mestre

Tá evoluindo rápido, hein ep076!?

– Esse piso é porcelanato? Se for, as juntas estão enormes;

– O BG tá mal posicionado;

– A mesa de jantar está muito perto da parede. Como as pessoas sentam ali?

Participante

Obrigado.. Estou dedicando todo o tempo possível nisso.

Vamos lá…

O piso não é porcelanato, mas mesmo assim acredito que as juntas não estão corretas.
      O BG até está correto, aquela parte onde não aparece é a mureta da sacada que cobre. Quem sabe se detalhar mais a mureta fique mais real.
      A mesa encostada na parede é um detalhe a ser alterado.

…. fazendo alterações.

Participante

ta ficando legal sim, Achei a cena um pouco escura, tente talvez deixar a luz do sol entrar através das percianas acho q ficaria legal com uma iluminação mais natural.

E com relação ao BG, acho que esse angulo dele meio de cima é que está errado, pois da impressão que o prédio está tombando.

O Piso como disseram já disseram está com as juntas muuuito grande mesmo, e acho que está com muito bump e um pouco mais reflexivo do que deveria.

Acho que é isso mesmo.

Participante

Alterado.

Não tive como manter as imagens anteriores, erro nos arquivos, acabei deletando do servidor. Consegui um piso bem semelhante ao que é realmente, reduzi os reflexos e reposicionei alguns blocos. Não consegui acertar bem a sacada para ficar mais natural, mas vou trabalhar nisso. As imagens estão cruas, sem pós.

Participante

Não sei se você já fez isso, mas uma boa pedida é por uma camada de vidro sobre o material do espelho.

Nesse vidro, ficou bom em uma cena minha a configuração do IOR em 1,5 ; Filter Hue: 0 Sat: 0 e Val: 254 ; Highlight e Reflect 0,99 ; e também um layer de refração.

Mas como cada cena é um caso, você deve ir testando as configurações.

Participante

Gostei bastante do trabalho.
      Só senti falta de reflexo nas madeiras e de uma cadeira legal ali no móvel do pc.
      Abraço!

Mestre

O problema do BG é oq o Arthur falou.

Essa textura do piso q vc colocou está muito repetitivo.

A textura do tapete da mesa de jantar tb n tá legal.

Tem textura nas cadeiras com os veios na direção errada.

Participante

Alterado. Com oq sei hoje é até ai que consigo chegar. Estou me aperfeiçoando conforme o possível, vendo as primeiras imagens digo que a melhora foi grande, e em boa parte graças a ajuda de vcs. Gostaria de tornar essa imagem mais real, algém poderia me dar alguma dica de Pós?

Participante

Alterado. Com oq sei hoje é até ai que consigo chegar. Estou me aperfeiçoando conforme o possível, vendo as primeiras imagens digo que a melhora foi grande, e em boa parte graças a ajuda de vcs, espero poder seguir assim. Gostaria de tornar essa imagem mais real, alguém poderia me dar alguma dica de Pós?

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.