V-Ray
Projeto Sala Completa
- Este tópico contém 11 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos, 4 meses atrás por
Eugueni Pugatsch.
-
Autor1146 Views Posts
-
-
27/09/2014 às 23:58 #77042
Olá pessoal. Projeto para apartamento com sala de estar, jantar e escritório. Fica para avaliação.
_________________________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________________________
Quem Curtiu?
Seja o primeiro a curtir!
-
28/09/2014 às 00:24 #77043
Cara nao entendo muito parceiro mas pelo que vi .
da para melhorar no carpete…
blocos de qualidade tipo seu sofá é um bloco sem qualidade
de tras das persiana era pra ter um bg… pelo que me parece é vidro atras
e os quadros proximo á persiana estao com reflexo muito grande acaba causando estranheza
, Mas voçe é muito talentoso tem jeitoo pro negocio.Quem Curtiu?
-
28/09/2014 às 02:22 #77052
Quem Curtiu?
-
28/09/2014 às 03:42 #77054
Tá evoluindo rápido, hein ep076!?
– Esse piso é porcelanato? Se for, as juntas estão enormes;
– O BG tá mal posicionado;
– A mesa de jantar está muito perto da parede. Como as pessoas sentam ali?
Quem Curtiu?
-
28/09/2014 às 04:33 #77058
Obrigado.. Estou dedicando todo o tempo possível nisso.
Vamos lá…
O piso não é porcelanato, mas mesmo assim acredito que as juntas não estão corretas.
O BG até está correto, aquela parte onde não aparece é a mureta da sacada que cobre. Quem sabe se detalhar mais a mureta fique mais real.
A mesa encostada na parede é um detalhe a ser alterado.…. fazendo alterações.
Quem Curtiu?
-
28/09/2014 às 13:46 #77060
ta ficando legal sim, Achei a cena um pouco escura, tente talvez deixar a luz do sol entrar através das percianas acho q ficaria legal com uma iluminação mais natural.
E com relação ao BG, acho que esse angulo dele meio de cima é que está errado, pois da impressão que o prédio está tombando.
O Piso como disseram já disseram está com as juntas muuuito grande mesmo, e acho que está com muito bump e um pouco mais reflexivo do que deveria.
Acho que é isso mesmo.
Quem Curtiu?
-
29/09/2014 às 12:31 #77064
Alterado.
Não tive como manter as imagens anteriores, erro nos arquivos, acabei deletando do servidor. Consegui um piso bem semelhante ao que é realmente, reduzi os reflexos e reposicionei alguns blocos. Não consegui acertar bem a sacada para ficar mais natural, mas vou trabalhar nisso. As imagens estão cruas, sem pós.
Quem Curtiu?
-
29/09/2014 às 12:51 #77065
Não sei se você já fez isso, mas uma boa pedida é por uma camada de vidro sobre o material do espelho.
Nesse vidro, ficou bom em uma cena minha a configuração do IOR em 1,5 ; Filter Hue: 0 Sat: 0 e Val: 254 ; Highlight e Reflect 0,99 ; e também um layer de refração.
Mas como cada cena é um caso, você deve ir testando as configurações.
Quem Curtiu?
-
29/09/2014 às 13:18 #77068
Gostei bastante do trabalho.
Só senti falta de reflexo nas madeiras e de uma cadeira legal ali no móvel do pc.
Abraço!Quem Curtiu?
-
30/09/2014 às 02:34 #77082
O problema do BG é oq o Arthur falou.
Essa textura do piso q vc colocou está muito repetitivo.
A textura do tapete da mesa de jantar tb n tá legal.
Tem textura nas cadeiras com os veios na direção errada.
Quem Curtiu?
-
30/09/2014 às 20:08 #77100
Alterado. Com oq sei hoje é até ai que consigo chegar. Estou me aperfeiçoando conforme o possível, vendo as primeiras imagens digo que a melhora foi grande, e em boa parte graças a ajuda de vcs. Gostaria de tornar essa imagem mais real, algém poderia me dar alguma dica de Pós?
Quem Curtiu?
-
08/10/2014 às 04:54 #77209
Alterado. Com oq sei hoje é até ai que consigo chegar. Estou me aperfeiçoando conforme o possível, vendo as primeiras imagens digo que a melhora foi grande, e em boa parte graças a ajuda de vcs, espero poder seguir assim. Gostaria de tornar essa imagem mais real, alguém poderia me dar alguma dica de Pós?
Quem Curtiu?
-
-
AutorPosts
Você deve fazer login para responder a este tópico.
Quem Curtiu?