V-Ray

Projeto Sala – para avaliação

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    323 Views Posts

Participante

Oi pessoal,

quero que vocês me digam o que acham da renderização dessa sala e como posso melhorar.

Grata,

Participante

Posicionamento de blocos nos conformes, luzes nos conformes.. Oque tens de aprimorar em seus trabalhos são mapeamentos de algumas texturas, algumas delas possuem brilho (Fresnel) e outras delas o famoso “Bump/displacement”. De resto é isso ai. só dar mais uma atenção para as texturas usadas que sua imagem ficará mais do que show…
      Qualquer dúvida que terás sobre texturas só pedir ajuda aqui no tópico mesmo.
      De resto, forte abraço!

Participante

Olha realmente muito bommmm, parabéns,,,, perfeito, gostei muito….

para não dizer que não tem detalhes , vamos la hehehe

os espelhos estão estranhos, não imagino oq será heheehe

como victor falou, displacement, no tapete, textura no aparador em baixo do espelho redondo, e nas cadeiras atenção na textura, isso apenas que eu notei.. ehehh

mais eu não faria um render desse , tao bom isso eu sei, parabéns….

Participante

Pois é, ainda tenho um tanto de coisa para aprender. Vou tentar prestar mais atenção nas texturas na próxima e fazer um displacement (nunca fiz).

Quanto ao espelho, tenho a minima idéia. Já tentei de tudo, fica sempre assim.

Abraço.

Participante

Tou impressionado com tanta participaçao das meninas aqui no forum visse…
      Suas imagens tão otimas!Muito bem detlhado,cena toda organizada e tals.So faria oq o Victor falou,dar mais atenção à edição dos materiais.Só faltou isso pra ser um render espatacular.Mas tb, com essa tanto de objeto,da ate preguiça…mas é ae onde o bom artista faz a diferença:os detalhes
      Parabens e um abraço!

Participante

Parabéns, no geral ta muito bom, mas pode melhorar se trabalhar melhor os materiais e pequenos ajustes na iluminação.

Participante

AAAA vc é a pessoa da postagem sobre espelhos!
      Parece que vc ta ta com problemas ainda neste quisito.
      Trabalho muito proficional. Achei q as dicróicas estouraram um pouco. Tirando isso ta perfeito.

Participante

Oi pessoal, pois é, como vocês podem ver ainda estou com o problema com os espelhos. Tentei muitas coisas, nada adiantou.

Sou arquiteta e faço as imagens como parte da etapa da apresentação da idéia do projeto. Neste caso a cliente tem muitos objetos na sala que ela queria manter, os quadros que estão próximo da TV são fotos dos quadros dela que eu tirei e para representar os outros objetos como os vasos, porta retratos e a bonequinha matrioska que ela tem, eu busquei no 3d warehouse.

As vezes a pressa do dia-a-dia deixa a gente pouco detalhista com os acabamentos das maquetes, mas muito legal ter esse espaço para trocar idéias.

Abraços!

Participante

Em relaçao ao espelho, ja tentou aplicar o reflection com fresnel, tirar o difuse? ou usar um visopt de espelho? se ja tiver feito os dois, o light cache ta em qt? por curiosidade? eheeh

é em todas as cenas que da o problema do espelho?

outra forma, é alguem fazer um espelho em um projeto pra vc e te mandar configurado, se persistir o erro, desinstala e reinstala o vray.

Participante

muito bom seu trabalho, bem detalhado.. minha observaçao é a mesma do pessoal, texturizaçao e mapas de bump e Displacement, no mais tudo ok, parabens

Participante

Oi pessoal,

Pois é, o problema do espelho continua. Não é só o espelho que tá com problema, são todos os materiais reflexivos. Já tentei fazer o espelho das das maneiras que sei, 1- Adcionando reflexão e aumentando o fresnel, 2- adcionando reflexão e deixando none no m de reflection, 3- usando o material de aluminio shiny. Deletei o diffuse… nada!

E como ninguém sabe o que é, deve ser problema no meu vray mesmo… 🙁 Vou tentar reinstalar.

Participante

realmente pode ser o vray, porem faça um teste do seu projeto em outro pc, se permanecer o erro, nao é o vray e sim configuração dele.

Participante

Ana, vc ja tentou aumentar o Max Depth, na guia Global do V-Ray. Isso tem relação direta com reflexos….faz um teste aí…

Abs

Participante

Max Depth testado, não deu certo. 🙁

Vou mandar um amigo meu renderizar pra ver.

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.