V-Ray

Projeto Sala (Separado)

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    1944 Views Posts

Participante

Olá pessoal.

Resolvi separar em dois projetos para ficar melhor de avaliar e absorver as informações passadas. Esse é o projeto da sala, alterei alguns blocos e tentei ajustar a iluminação (ponto fraco). Imagem postada sem pós. Como nos outros projetos fico no aguardo das críticas e sugestões de todos para poder ir melhorando.

Participante

Tudo bom ep, vamos as dicas:
      -Configurar melhor tecido ou couro do sofá.
      -configurar vidro das lanternas na estante.
      -Um pouco de reflexo nas folhas da planta vai melhora-la.
      Quanto a iluminação esta boa, se for interna noturna, eu prefiro diurna, não gostei da textura de madeira branca acho que pode achar melhores, mas é gosto pessoal nada a ver com o projeto, é isso aí blz.

Participante

Vamos lá…
      Alterações feitas.

Participante

Fala Eugueni Pugatsch, achei que meu nome era difícil eim, kkkkk bricadeira.

Já melhorou muito só de mudar a textura do sofá, se puder colocar um “bump de tecido” nos materiais das almofadas vai ficar melhor ainda, agora reparei que o piso esta totalmente sem reflexo, um pouco vai bem, vai ter que colocar uma iluminação IES nos spots dos quadros, pesquise sobre o assunto aqui no forum, blz.

Participante

Outra coisa que ajudará bastante na cena é “ascender” a tela da TV e do iPod em cima do pufe.

E talvez seja impressão minha, mas parece que os objetos de decoração da prateleira (aquilo é um carro à vela? Hahaha! Gostei!) estão sem edição.

Participante

Outra coisa que ajudará bastante na cena é “ascender” a tela da TV e do iPod em cima do pufe.

E talvez seja impressão minha, mas parece que os objetos de decoração da prateleira (aquilo é um carro à vela? Hahaha! Gostei!) estão sem edição.

Participante

Participante

Participante

Feito…

Retirei os spots, não gostei muito.
      O piso é meio fosco mesmo, como o original.
      Editei os materiais que estavam sem edição.
      Mantive a TV “apagada”, mas por uma questão de gosto mesmo, mas valeu a dica.

Não sei se estou enquadrando no ângulo correto de visão para fazer o render.. Está certo assim?
      Próximo passo é a pós, mas ainda estou estudando isso.

Mais observações são sempre benvindas.

Participante

Eugueni, quanto à posição da câmera, por mim está bom. Não está distorcendo os objetos, está mostrando bem a cena e não está cortando nenhum objeto importante. Talvez posicionar a câmera um pouco mais alta, na altura dos olhos do observador, mas não acho que seja o caso desse cena.

Abraços!

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.