V-Ray

projeto simples

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    632 Views Posts

Participante

Pessoal segue um projeto simples que fiz para um construtor aqui da cidade , criticas são bem vindas no que tenho que melhorar , desculpe se a humanização não foi da melhores pois o cliente não quis , por focar somente as casas .

Participante

Eu gostei bastante, só mudaria o BG. Achei as nuvens muito próximas. Gostei bastante daquela planta avermelhada da primeira imagem, onde você a conseguiu? Abraço!

Participante

Valeu jonin , vou seguir sua dica do bg sim , a planta eu peguei do 3dwarehouse segue o link http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=5a9ea3a7d9944a2937ab51e1f8240a33&prevstart=0

Participante

Armando, a entrada da garagem parece ser menor que o próprio carro, e essa precisa ter uma quebra triangular pelo menos uns 80cm. Verifique isto.

Abraços

Participante

Putz cara, muito bonita
      só achei que o reflexo da calçada não tá tãaao real, e a imagem está meio embaçada;

Mas mesmo assim, belas imagens

Participante

rudy é assim mesmo aqui na cidade a nova regra da prefeitura e 1,50 para cada casa para liberar o Habite-se , por issonão pude mexer ai , coida de gente estupida mas fazer o que regra é regra

Participante

A imagen é assim mesmo fio aplicado um filtro galussian blur no photoshop seguido de um soft light que da estefeito

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.