V-Ray

Projeto Suíte Casal e Cozinha

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    1294 Views Posts

Participante

Galera, comecei a mexer no vray a uma semana e tudo quem tenho de conhecimento é os tutoriais que vejo na internet, achei bem legal o fórum aqui e resolvi colocar meus renders pra ouvir a opinião da galera que entendi muito mais que eu, vai ai uma imagem da suite e uma da cozinha que eu fiz. Podem falar sem pena, estou aqui pra aprender.

Participante

galera, estou aqui para todas as sugestões e opiniões necessárias…podem falar

Participante

E ai, cara. Beleza?
      Tenta configurar TODOS os materiais da cena. Vai dar uma melhorada considerável.
      e tentar colocar blocos de qualidade vai ajudar também.
      Abraços

Participante

Vlw Bruno, ainda fico muito perdido com tanta configuração, as vezes tento mexer em alguma coisa mais não sei ao certo pra que serve então deixo pra la, ou vou procurar algum tutorial pra saber, mais vlw pela dica. Com relação aos blocos de qualidade, como sei quando um bloco é “dos bons”???? mais um vez vlw pela dica…

Participante

Galera por favor me deem mais sugestões…

Participante

Fora as dicas do Bruno, tente também melhorar o posicionamento da câmera. deixá-la em uma posição mais próxima aos olhos de uma pessoa em pé. Pesquise também sobre field of view do Sketchup.

Humanizar a cena sempre ajuda. Adicione mais blocos; sejam móveis, objetos de decoração, etc.

Abs

Participante

vlw JP vou da uma pesquisada e estuda pra conseguir melhorar. Vlw msm, toda ajuda será bem vinda

Mestre

Existe apenas uma forma de saber com certeza se o bloco é bom ou não… baixando e abrindo no sketchup!

Mas vc pode facilitar isso baixando de bibliotecas que vc sabe que costumam ser boas, de pessoas que vc percebeu que sempre modelam muito bem, de sites com boas seleções, etc. Ou seja, só a experiência vai fazer que seja mais fácil de vc encontrar bons blocos.

Pode seguir todos os conselhos que o pessoal te deu aqui, que vai estar no caminho certo!

Evita usar essas texturas que já vêm como se tivessem reflexo, tipo esses inox q vc usou. Procure sempre configurar os materiais dentro do vray.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.