V-Ray

Projeto Suíte Master

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    1744 Views Posts

Participante

Bom dia, pessoal!
      Segue outro trabalho meu.
      Projeto, modelagem, render e pós são meus.
      Sketchup 2013 + V-Ray 2.0 + Photoshop CS6

Abraço!

Participante

Otávio, bela cena! Parabéns!

Três pontos que gostaria de ressaltar:

– o BG está muito estranho!

– A porta poderia estar melhor detalhada;

– Pessoalmente, não gostei do papel de parede no teto.

Abs!

Participante

A folha da planta ficou na frente da câmera na segunda imagem. Mas no geral ficou muito bom.

Participante

Valeu, João!
      Cara, o BG é um céu nublado por trás do muro branco, gostei do resultado.
      Realmente, a porta deixou a desejar…
      Abraço!

Participante

Foi a propósito, Filipe!
      Valeu!

Participante

Desculpa Otávio! Agora que percebi que tem um beiral ali! Estava tendo a sensação de que o BG não estava chegando até o topo da imagem!

Abs!

Participante

hehehe! Tranquilo!
      Abraço!

Mestre

Acho q se vc tb colocasse esse papel de parede atrás da tv e da cama ficaria bem melhor dq essas pedra. Tá com muitos materiais diferentes para um quarto…

Tb n curti muito essa folha… ela tá tirando muito o foco do projeto.

Participante

Daniel, a proposta do quarto precisava ter algo de mais rústico, acho que a ardósia caiu bem…
      Tb não achei que a plantinha estragou tanto assim não… rsrsrs
      Obrigado pelo comentário!

Participante

Otavio, o render esta bom, a folha não me incomoda, pois dá um toque de realidade.
      Mas “EU acho que, o que o Daniel quis te dizer”, sem enfiar o pé, como eu vou fazer agora, é que o seu quarto está parecendo um showroom de loja de acabamentos, esta pecando pelo excesso, tem muita informação, veja bem tem laminados branco, amarelo, preto e mogno, + pedra + papel de parede + teto branco + piso madeira, rustico é outra coisa, sacou?

Já de antemão te peço desculpa por qualquer rancor que isso possa gerar, já que não sou arquiteto sou apenas um teco-teco como costumo dizer (técnico edificações), mas tenho 20 anos de experiência em projetos e obras, para poder lhe orientar neste momento, novamente desculpa.

Participante

Werlei, fica tranquilo, postei para que se comente mesmo!
      Eu tb entendi o que o Daniel quis dizer, e respeito a opinião dele e a sua tb…
      Mas eu acho que, quando se trata de coisas subjetivas, é bem complicado a gente classificar como certo ou errado.
      Tomando como exemplo essa cena que fiz, concordo que tenha muitos materiais diferentes, nem segue a minha linha de trabalho e se o quarto fosse pra mim, eu não faria assim! rsrs
      Mas penso que cada conceito e linha de concepção projetual tem sua importância e, dependendo do caso, cabe uma coisa ou outra.
      Tamo junto, não tem porque se desculpar!
      Abraço!

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.