V-Ray

PROJETO VISTA EXTERNA

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  victordc89 3 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  561 Views Posts

Olá,

Sinto algumas dificuldades com relação a iluminação para externas, segue um de meus trabalhos, aguardo críticas e comentários.

Qual a dificuldade?
    Pra mim, a iluminação está boa!

Vamos às críticas:
    – Farol do carro aceso de dia e sem ninguém dentro?

– Essas plantas nos vasos das janelas estão muito repetidas. Pelo menos da um “rotate” e varia as escalas, para tirar esse efeito repetitivo;

– quando for inserir pessoas em suas cenas, preste atenção na qualidade das imagens e se a posição do Sol (sombras) em que as imagens originais foram tiradas para ver se casam com o Sol da sua cena. A moça tirando foto está tudo certinho, já as outras três não estão boas;

– Essas plantas em primeiro plano estão incomodando um pouco, acho que a resolução delas não é muito boa;

No geral, tá muito boa sua imagem! Parabéns!

Mais uma vez obrigado!!! Bom realmente o detalhe do farol eu retirei rsrsrs, quanto as plantas dou um vacilo mesmo em relação a repetição, as pessoas não tinha me ligado nesse detalhe orbigado pela observação, e as plantas que você sitou na realidade são blocos eu apenas dei um efeito de foco para tentar deixar o que está mais próximo embaçado e dar uma sensação de profundidade destacando a casa mas reparando agora está um pouco forte… Agradeço pela força!!! Breve estarei postando novas imagens… Obrigado !!

Grande abraço

Você deve fazer login para responder a este tópico.