V-Ray

Projetos 😀

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    481 Views Posts

Participante

Aí Tio sasuke:

Sala Arrumada.

E Tenho aqui um render de uma sala velha, que em breve vou postá-la reformada 😀

De Andeciuala.

Por favor, critiquem o máximo que puderem, antes que o tio sasuke venha D: E fale tudo de uma vez rs”

………

Aqui Mais umas partes da reforma:

Step 1 (Render)

Step Final (Sem Render)

Participante

Podia colocar as imagens corretamente néah 🙂

Participante

¬¬ Eu disse que não tão indo tio sasuke, ja editei reeditei, nao vai u.u

Participante

Na Primeira Imagem, o Sofá parece estar fora de escala, e a iluminação poderia melhorar um pouco mais, como os blocos da tv e da estante também poderiam ser trocados por melhores modelados…
      Na Segunda Imagem, Cena de estudo do nosso grande ídolo Andeciuala… Poderia expandir melhor a iluminação na cena, como deixou ela ser iluminada pelo sol, poderia rotacionar o sol para de que maneira ele passe a entrar melhor na cena, dando assim um contraste maior na cena e também na bendita da iluminação…

Participante

Tente Estudar também um pouco mais sobre Fresnel, Bump, Ambiente Oclusion, e se puder também, pra não ser muito duro, começa estudando as Rec Lights que são as mais fáceis….

Participante

¬¬ Antes de dizer que é plagiu, eu vo posta a reforma, coisa linda do maicon

Participante

Antes que comente eu acabei de notar o defeito no primeiro Step, na janela ¬¬

Participante

Plagiu porque? Sendo que a cena é disponibilizada no 3DWH dele.

Participante

Aah cansei disso D:

Vou treina mais antes de volta aqui D:

Participante

A propósito obrigado pelas dicas, Victor.

Participante

Eu reforçaria o que o victor destacou e ainda apontaria para você trabalhar melhor as texturas que parecem fora de escala e a iluminação que estoura em alguns pontos e em outros falta…mas é isso, estás no caminho…

Abraços!

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.