V-Ray

Projetos realizados!!!

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Robson Cavalcanti 3 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  148 Views Posts

Olá a todos, segue link com alguns projetos concluídos….

https://plus.google.com/photos/100439488119812155439/albums/5953658380520789153?partnerid=ogpy0&authkey=COz1vNuv-8ix6AE

Comentem ai…..valew…abraço!

Conseguiu obter resultados Ótimos, vc ja trabalha num nível hard ne , mas vc obteve esses resultados atravez do vray do sketchup? porque ficou muito realista e tinha muitos efeitos pesados. abraço irmão ta de parabéns !

Ficou muito bom mesmo.
    Gostei demais do verde ubatuba (acredito ser) das bancadas.
    Modelagem bem detalhada também.

Obrigado Rondinelle…
    E sim, esses projetos todos foram feitos no sketchup e v-ray e muito pouco de Photoshop porque nem sei muito do programa, só uma correção mínima na claridade de algumas imagens.

Comecei a renderizar no v-ray pra sket em abril do ano passado e fui aprendendo tudo vendo tutoriais e lendo algumas coisas na net…

Valew…abraço!!!

Valew…e é sim verde ubatuba….acredito que a que ficou mais legal e eu particularmente gostei mais tbm… e uma que tem uma cozinha com lavanderia junto, que os móveis são brancos, acho que a imagem 7…

valew….abraço!!!

Muito bom! Parabéns!

Obrigado Rossari…..

Show de bola em parceiro belos trabalhos

Parabens, seus projetos são incriveis….

Uau! Você modelou cada piso? ou isso é displacement? Gostei muito do resultado :3

um beleza.
    ótimo seu trabalho.

Olá galera do sket brasil!!!
    Obrigado pelos elogios de todos, não foi muito fácil chegar nesses resultados, mas pesquisei bastante e vi muitos tutoriais…

Bruno Siller, os pisos são displacement sim…

Você deve fazer login para responder a este tópico.