V-Ray

Promoção relâmpago curso vray para sketchup

Visualizando 19 respostas da discussão
  • Autor
    421 Views Posts

Participante

Atenção pessoal estou com uma grande promoção que é valida apenas para aqueles que comprarem o curso até na sexta-feira dia 08/01/2010 .

Quem comprar o curso pagará apenas 120,00, um desconto de 40%!!!!!
      Não tem nem choro nem vela, após sexta feira o valor voltará a ser 200,00.

Aproveite!

Participante

Esclarecendo para a turma
      em CD ou Online?

Participante

Obrigado arpadao… O curso em questão é o online, que é o mais atual e possui mais conteúdos. Conteúdos que até quem acha que já aprendeu tudo no primeiro curso, vai se surpreender com os adendos.

para fazer a inscrição vá em
      http://www.nobrecursos.com.br

e basta fazer o que esse vídeo aqui faz:

Participante

andeciuala, no site fala um período estimado do curso, quanto tempo de acesso online eu posso ter no curso?

Participante

Olá Sette, o curso dura 75 dias corrido, esse tempo é suficiente para fazer o curso do início ao fim 2 vezes. Basta determinação e compromisso de, por apenas 2 meses e meio, estudar todos os dias.

Participante

o curso ainda está disponível? quanto é? recebo materiais físicos tipo biblioteca .vismat, tutoriais, etc? o curso photoshop faz parte?

Obrigado!

Convidado

reserva um para mim aí, ja vou mandar um e-mail.

Convidado

acabei de fazer minha inscrição no curso, como faço o pagamento de 120 reais ? pois lá consta o valor de 200 reais.

Participante

Marlon, n tenho nada a ver, mas se vc ler ali, esse valor de R$120,00 era até o dia 8/01/2010!
      Acredito eu que vc tenha eu pagar os R$200,00.
      Mas veja bem, é um otimo investimento, eu indico.

Convidado

aushuasuas, que mancada minha.
      eu li mes 4. hehe

Participante

Esta pergunta é válida para quem puder responder…
      alguém já fez o curso dele? já me inscrevi, mandei e-mail, msg no fórum, pelos contatos do site… e não tive resposta.
      Aparentemente é um curso mto fera e eestou mto afim de fazer, mas gostaria de opinião da galera que ja fez pra saber se existe mesmo… hehehe…
      andeciuala… dá um sinal de vida ae meu caro… so um… “o curso existe e ta rolando… vou responder qdo der… etc” já tá bom… valeu…

Participante

lgouveas escreveu:
      Esta pergunta é válida para quem puder responder…
      alguém já fez o curso dele? já me inscrevi, mandei e-mail, msg no fórum, pelos contatos do site… e não tive resposta.
      Aparentemente é um curso mto fera e eestou mto afim de fazer, mas gostaria de opinião da galera que ja fez pra saber se existe mesmo… hehehe…
      andeciuala… dá um sinal de vida ae meu caro… so um… “o curso existe e ta rolando… vou responder qdo der… etc” já tá bom… valeu…

Primeiramente tenha um pouco de calma, ele vai te responder.
      Muitas pessoas ja fizeram o curso dele e não lembro de nenhum usuário que fez não recomendar.

Participante

Valeu Sette… a ansiedade é demais cara… to doido pra dominar melhor essa ferramenta… mas agora to mais tranquilo…

Participante

Lucas, já fiz o curso dele, embora fiz o antigo (em DVD)..
      É realmente ótimo, não tem como não aprender

Embora exija pratica para ficar bom no vray, o curso te dá uma direção a seguir, e depois é só adaptar ao seu projeto.

Recomendo, entra em contato com o Andeciuala, ou espera a resposta.
      Vale a pena…

Participante

Eu tbm fiz o antigo, e vale muito a pena.
      Mas entendo sua preocupação, pq qdo comprei em dvd, o andeciuala demorou a me responder tbm e eu ja tinha feito deposito e td mais, e olha lá que eu nunca tinha nem ouvido falar dele, fui com cara e coragem, hahaha.
      Pode ser que ele demore um pouco msm, mas concerteza ele vai te responder!
      abrs

Participante

Olá pessoal,

Marlonz, seu curso já está liberado, agora é só estudar bastante, não se esqueça de baixar os arquivos em links uteis no site.

Me desculpem todos pelo sumisso, mas passei por uma situação muito dificil essa semana, meu filho ficou hospitalizado na UTI e ainda está internado, mas já está bem melhor, Deus o curou de forma linda e rápida. Estamos com previsão de sairmos terça-feira.

Agradeço imensamente à todas as pessoas que estão sempre me ajudando, de coração desejo que Deus abenço muito a cada um de vocês.

Abraço e obrigado a todos.

Participante

Andeciuala, bom saber que está de volta, mas fico realmente feliz por saber que sua família conseguiu superar a atual diversidade.

Espero que tudo esteja correndo bem, pois nos proximos dias terá um novo “aluno”.

Como deve ter visto, a galera daqui deu o maior apoio para vc…

Abs… sucesso…

Participante

Primeiramente me desculpa Andeciuala, por perguntar dentro da sua propaganda.
      Onde consigo fazer um curso presencial de Vray para sketchup na cidade de São Paulo?

Grato pela atenção,

Daniel

Participante

Opa Daniel, infelizmente não sei, mas se tiver aí em sua cidade algum aluno meu já está indicado, pois tenho vários alunos que são ótimos professores.

Participante

Obrigado Ande.

Não tenho nada contra cursos online, mas tenho problemas de aprendizado por intermédio deles. rsrs

EU preciso perguntar, preciso da interação. Não sei explicar direito, mas é isso…

Visualizando 19 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.