V-Ray

QUADRADO BRANCO NO VRAY

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    2130 Views Posts

Participante

Bom dia pessoal

Estou com um problema na renderização, não consegui achar outro tópico com o mesmo problema, se houver, me desculpem.

Acontece que no mesmo arquivo, na hora da renderização, aparece um quadrado branco tomando conta de metade ou parte da tela, ja dei purge, ja procurei vray infinite plane e nada…

Não tava querendo passar tudo prum novo arquivo pq vai demorar demais e tô apertada de prazo…

Desculpa a imagem não finalizada, mas eu não queria esperar, olha o problema aí, em duas cenas diferentes:

Mestre

Flavia, no seu caso deve ser algum objeto que vc baixou que fica fora de escala quando renderiza. Da uma olhada no seguinte tópico:

https://sketchupbrasil.com/grupos/geral/forum/topic/bug-no-render-vray-2-0-sketchup-2016/

Participante

Eu estou tendo um problema parecido, mas o meu é roxo é fica na frente da escada do meu projeto quando ele é renderizado, (é um corte) como eu posso resolver?

Participante

Dá uma olhada no corte do sketchup se não tem nenhum ocultando algum bloco, geralmente alguns blocos do 3DWH vem com blocos ocultos dessa forma, dai quando baixamos esses blocos o corte não oculta no render e acaba saindo na imagem.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.