V-Ray

Qualidade do Render

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 1 mês, 3 semanas atrás.

• Autor
     |  517 Views Posts

bom dia pessoal!

Me chamo Rafael, tenho 25 anos e sou estudante de arquitetura! Recentemente comecei a me aventurar no vray! Mas meu not não está rendendo muito! Trabalho com o vray 3.4! As imagens finais não estão ficando com uma qualidade gráfica boa!

No pc onde faço estágio a qualidade gráfica é outra pois o pc é muito mais superior do que meu not! Agora fica a dúvida: a configuração de hardware do pc influencia na imagem final do render? Qualidade gráfica e definição? Ou ajustando as configurações do vray consigo mudar isso?

ps: estou pensando em investir em um Dell xps 8920 com i7 e placa GTX 1050ti 4gb e 16g de RAM!

As configurações do pc não tem nenhuma relação direta com a qualidade final da imagem, só influencia mesmo na velocidade do render! É claro, se vc tiver um pc melhor vc vai conseguir renderizar em resoluções melhores e com configurações mais pesadas, pois o tempo de render continuará viável.

Outra coisa que pode influenciar é que com um pc melhor vc vai conseguir renderizar arquivos mais pesados, que muitas vezes nem rodariam num pc pior.

Você deve fazer login para responder a este tópico.