V-Ray

Quarto

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Kawell_Projetos 5 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  132 Views Posts

Boa tarde pessoal,
    estou de volta, estive ausente, mas estou ai de volta para ajudar no que eu puder, fiz um render pra ver o que vocês axam podem criticar avontade, criticas e sempre otimo pra gente evoluir.

Bem vindo de volta!

Bom, pra começar vc pode melhorar a iluminação pq tá muito escuro. Uma coisa muito importante são os blocos q vc usa, essa cama e a tv (eu acho q é uma em frente à cama) não estão muito bem modelados, procura usar uns mais realistas.
    O BG está mal posicionado!
    E mais uma coisa, posta em uma resolução maior p vermos mais detalhes.

Opa, com certeza, valeu pelas dicas, vo da umas mexidas ai posto novamente, um grande abraço

Ola, 1 ajustar a iluminação, ficou escura em muitos pontos, 2 o bloco da tv eu trocaria por um menos quadradão, 3 um pouco de reflexo no piso ficaria legal e acho que só.

Realmente esse piso precisa de reflexo, e ta escuro mesmo, vou trocar os blocos também, vo da uma modelada para ficar melhor, obrigado pelas dicas

Boa imagem Kawell, só dava uma melhorada na iluminação.

A cama tá na escala correta?

Boa persperctiva essa…esta seguindo bem o caminho…
    Nao tenho criticas, sei que esta estudando bem e espero cada ver trabalhos mais apurados…
    Forca ai mano…

Valeu pessoal, tamo ai na luta pra melhorar. A cama ta na escala correta sim,
    obrigado a todos pelas criticas e comentarios

Você deve fazer login para responder a este tópico.