V-Ray

Quarto

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  RangelBiff 4 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  603 Views Posts

Boa noite galera, meio sumido devido a correria, mais segue mais um serviço para avaliação.

Modelagem:

Render:

http://imageshack.com/

Projeto: Rangel Biff Corrêa
    Modelagem e render: Rangel Biff Corrêa

Sketchup 8 – V-Ray 1.49.01 – Photoshop CS5

SHOWW parceiro!!
    muito bom cara!! parabéns!!

não teve problema com espelho refletindo espelho não!?? esses dias fui fazer e tive problemas… :/

O que faz aquela omni la no canto!? hehe
    a revista da impressão de ter sido atravessada pela colcha e o rejunte parece estar um pouquiinho fundo demais, mas coisa pouca velho!! ta tudo muito bom como de costume!

parabéns!!

curti os travesseiros!!
    são do max!?

flw
    abraço!

Parabéns Rangel, muito bom!
    O que não me agradou foi o pé do abajur da mesma cor do criado, e a posição aérea da câmera (me parece câmera de vigilância), “mas é gosto pessoal”.

Vlws rapazes….

Pietro, cara não tive problema com espelho não, renderizei a cena só uma vez e o espelho fico bom. E aquela omni ali usei para ver se clareava um pouco ali pois só com a luz natural ficou meio escuro ali, ehhehe.. A revista a intenção era ficar enfiada no meio do colcha, mais com um pouco de PS consigo arrumar ali, e o rejunte me perdi no bump… Vlws pelos conselhos.

Werlei, ai é questão de gosto mesmo, em relação a câmera usei nesta posição pois queria experimentar um angulo diferente.

Abraço.

Oi Rangel gosto de seus trabalhos.
    O que o Pietro falou, já vi muita gente com problemas, que bom que isso não aconteceu com você.
    A omini no espaço e não na luminária, não sei eu iluminaria a luminária.
    Este tom quase Toon, ficou interessante.
    Ah, o rejunte não ficou muito grande?
    bom trabalho.

Padao, realmente eu me perdi no rejunte, não costume errar no piso, mas acontece, acho que alterei os valores que costumo usar e não percebi, mas como o tempo é curto, não vou renderizar novamente vou ver se consigo arruma no PS.

Obrigado..

Muito bom Rangel.. parabens..

Rangel muito bom cara..parabéns

tirando o rejunte..o resto ta show !!!!

o bloco da cama e os travesseiros são do max ?

abraços

Vlws pessoal,

Danielo, Pietro, obloco da cama eu baixei em um blog, mas acredito que deva ser do max ou marvelous.

Abraço

Você deve fazer login para responder a este tópico.